A designação da proposta ficou Lumma Design CLR X 650 e o resultado é um X6 com um perfil mais aerodinâmico bem como com mais potência e apetências técnicas para lidar com esse ganho de potência.

A modificação mais significativa é sem dúvida o chamativo kit estético que confere ao SUV enorme agressividade. Num esquema de cor monocromática, o kit engloba uma enorme grelha para o alterado motor e dá-lhe uma aparência ainda mais ameaçadora. As restantes peças são saias laterais, spoilers dianteiro e traseiro, extensões de pára-choques, entradas de ar no capot e um difusor traseiro no meio das saídas de escape custom. Este kit acrescenta 5 cm em cada um dos lados do X6.

Entretanto, debaixo do capot, a Lumma Design pegou no potente motor 4.4 Litros V8 e nos seus 400 CV originais e reprogramou a centralina e algum tratamento estético que consiste em tampa de motor encarnada e tubos de entrada de ar em carbono.

Para ajudar o X6 a lidar com esta potência, a Lumma instalou um kit de travagem desportiva. As jantes são de 23 polegadas e o sistema de suspensão ajustável deixa o X6 35 mm mais baixo.

Por dentro, há pele em duas tonalidades, carbono e Alcântara bem como um volante desportivo além do avançado sistema multimédia que inclui dois monitores de 7,5 polegadas nos encostos de cabeça.

Fonte: Maxi Tuning