O objectivo é tornar o Lamborghini Murcielago ainda mais exclusivo e mais aguerrido ao estilo do LP640 ou do novo Reventon.

Embora os trabalhos de pintura possam ser demasiado extremos ou espalhafatosos, as peças aerodinâmicas parecem ser bonitas e elegantes quando aplicadas. Isto permite aos proprietários manter um look clean do modelo original enquanto lhe dão ares da agressividade do LP640 ou do Reventon.

De momento há uma lista com 23 peças no site da LB Performance que vão desde spoilers dianteiros até jantes personalizadas e difusores. Há imensas variações para cada peça e os clientes podem optar por uma secção frontal ao estilo Reventon ou ao estilo LP640.

Há sortido de pára-choques traseiros, todos a acentuar o difusor e alguns incorporam aquilo que a LB denomina de “muffler cutter”, algo como repartidor de escape, uma vez que faz com que a saída mono e central do escape do Murcielago se divida em duas saídas.

Outras alterações são autocolantes, asas e outros produtos. E de momento é tudo, pois apesar da empresa se chamar LB Performance, as modificações são apenas estéticas.

Fonte: Maxi Tuning