• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Poesia/Mensagens via SMS

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Ter amigos é bom...
Ter um amor é indespensavel...
Ter pessoas especiais como tu é maravilhoso...
Mas ter alguem como eu...
A sério...
Confessa...
É uma loucura :p
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
O dia chegou ao fim... Tornou o silencio da noite mais claro...Que nos envolve com a sua melodia ... Pensamentos surgem... Lembranças de palavras serena doces ... Saudades... Boa noite Nandita... recebe um sorriso e um beijinho de boa noite...
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Onde estiveres... recebe este beijinho,levado pelo vento! Nao estranhes se nao o sentires no rosto,pois enviei directo pro teu .""""""""". "coraçao" " " "" beijinhos de boa noite... coraçao
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
De longe tambem se adora... de longe sente -se o aperto da saudade... E sente- se tambem a saudade dos momentos e das pessoas que nao queremos perder... Por tudo isto lembra te: por mais longe que possamos estar eu nunca me esqueço de ti ...m m m m m bjnhs cheios de saudades...
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Atençao!!! os extraterrestres estao a chegar e raptar todas as pessoas bonitas,inteligentes , divertidas e especiais!! so estou a enviar sms para me despedir...sei q nao vou escapar!!!! Nao estejas para ai a rir te e vai jantar ...beijinhos doces
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
A ausencia faz o tempo apagar muitas coisas,mas eu proibi-o de apagar aquilo k eu guardo com muito carinho no meu coraçao...TU...Bijinhomt fofinho
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Eu peço que nunca me deixes,que nunca abandones o meu coraçao. Eu peço,nao exijo. Dá -me o teu Amor, e terás sempre ao teu lado alguem que te Ama muito... bjinhos...
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Quando ouvires uma tempestade lembra- te da chuva que cai ,sao lagrimas,o vento que sopra os meus suspiros e os trovoes os gritos de angustia por estar longe de ti...beijinho
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Era para correr mundo á tua procura,mas ja nao é preciso porque estas exactamente onde eu quero, ..... .......No....... Meu coraçao........bjos
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Nunca esqueças: Toda a noite, tem um dia... Todo o tema, uma poesia... Toda a ia, uma volta.. toda partyida, um regresso... todo o limite.. um alem..todo o erro, uma chence.. E quando pensares que tudo terminou,....Existe um recomeço. Nao importa porque parou... O que importa e recomeçar, e renovar a esperança na vida!! bjinhos de quem te Adora.
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
As pessoas entram na nossa vida por acaso, mas nao e por acaso que elas la permanecem, como posso dizer q o amor e cego se te amei por um olhar
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
O nosso amor vai para alem das fronteiras do pensamento. E acontece em cada acto que fazemos,em cada gesto.Sou feliz por isso e vejo que tu tambem es. Boa noite bjinhos
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Quero caminhar por ruas sem um fim certo, quero fugir dos obstáculos qe se opoêm a' nossa frente e qe nao nos qerem deixar passar . Eu qero subir ate' Teu rosto , percorrer essa tua bela face , esse teu olhar qe me intimida .. Qero muito , muito unir nossas mãos como UNICA força . Qero muita ter esse teu abraço qe me faz ter certezas , qe meu lugar e' doo teu lado.. Nosso amor renasce a cada troca de olhares la' no infinito do nosso amor . Qero escrever a nossa Linda História de amoor , em linhas de amoor sem Fim AMO-TE
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Existem dias especiais,pessoas k nos tiram do serio,fazem abrir o meu sorriso manter o misterio.se dura muito ou pouco nao sei kero-te mt...beijos...
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Receita: 1 cama quente, 2 corpos molhados,1 banana, 2 tomates com pele, 2 marmelos, 1 formo quente e lavado. Modo de preparação: Misturar bem os corpos e cobri-los com:250g de beijos, 300 g de caricias. Agitar bem os marmelos e temperar bem a banana. Tempo de cosedura:14 m no mínimo e não deixar arrefecer para provar... Podes repetir quantas vezes quiseres, não engorda !!!!
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Amor e uma fonte de luz que temos no coracao quando encontramos a nossa alma gemea a nossa cara metade passa a ser a raZao do nosso viver paixao nao e um medo nao uma vergonha mas sim uma maravilha da vida
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Se cada palavra que escreves a sentires no teu coraçao, entao meu amor lindo é bom gostar de ti. Que tenhas um lindo dia beijinho grande.
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Nao sei se dentro de ti existe um pouco de mim,mas dentro de mim existe muito de ti...
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Amar e saber amar amar e saber a quem amar... amar-te a ti e nunca amar mais ninguem...
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Tenta ler um livro em branco..tocar o ar..ver a cor da agua...Apagar o tempo..È impossivel nao é? assim como tb é impossivel esquecer me de ti.BEijinhos de boa noite....
 
Topo