• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Poesia/Mensagens via SMS

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Um beijo pode ser curto, longo, suave, molhado, carinhoso, apaixonado....Mas para ser bom basta ser TEU!
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Sabes porque é que os anjos estão chateados comigo? Porque sonho contigo, em vez de sonhar com eles...
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Amor sabes pq é que o nosso amor cresce todos os dias e não pára? É pq ele é infinito... Amo-te mto
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
O prazer de saber que existes e suficiente para matar a tristeza de nem sempre estar contigo.
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Algodão doce? Não! Chocolate? Nah!...e açúcar? Tb não!...Continuo a não encontrar algo tão doce como tu.
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Queria estar contigo, para beijar-te suavemente, olhar-te nos olhos e dizer: Vou amar-te para sempre!!!
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
O meu coração está fechado, toma a chave e guarda-a bem, pois podes ficar descansado, porque não o abro a mais ninguém!!
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Como não posso estar contigo agora, as minhas palavras vão ao teu encontro para te dizer que és muito especial para mim!
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Passei por um anjinho e ele perguntou: Qual é o teu desejo?Resp: É estar com a pessoa que está a ler esta mensagem!
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Hoje acordei com vontade de gritar ao mundo o quanto gosto de ti. Mas como o meu mundo és tu, digo-te ao ouvido...AMO-TE
 
Topo