• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

PSP acusada de agredir mulheres

ze_grua

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
Loures: Disputa parental termina com intervenção policial
PSP acusada de agredir mulheres
Quatro agentes da PSP de Santo António de Cavaleiros, Loures, são acusados de ter agredido com violência, na sexta-feira, a mãe e a avó de três crianças menores, alvo de uma disputa entre os pais, que estão divorciados.


Segundo contou ao CM a mãe das crianças, que não quer ser identificada, quatro agentes da PSP entraram-lhe em casa, pelas 20h45, para, no cumprimento de um mandado judicial, levar os seus três filhos, de 18 meses, sete e dez anos, para irem passar o fim-de-semana com o pai. "Quando quis ir buscar o atestado de um dos meus filhos a confirmar que estava doente e que não podia ir, mandaram-me ao chão e um deles agarrou-me a cabeça e começou a bater com ela no chão", assegura. A mulher diz ainda que a sua mãe, de 66 anos, quando reagiu, "foi também mandada ao chão e algemada, onde ficou mais de uma hora". As duas mulheres acabaram detidas e a idosa teve de ser transportada ao hospital. A mãe das crianças refere que já apresentou queixa na PSP por uma situação idêntica e que agora o fez na PJ.

Fonte da polícia garante "que não há registo de qualquer queixa" e que apenas "houve uma detenção depois de os polícias terem sido agredidos". Lamenta ainda o facto "de a PSP estar envolvida no meio de uma disputa parental sem culpa nenhuma". Por seu lado, o pai dos menores, que estava presente aquando dos incidentes, assegura que foram as duas mulheres que agrediram os polícias.

in c.m
 
Topo