• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dedicatória/Luis Portug@l!

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Luís... deixo-te aquele abraço que bem sabes...

Estar no GForum é aprender, crescer e evoluir... sabendo assimilar e dissociar tudo aquilo que achamos de bom proveito, pena que poucos sabiam aproveitar da melhor forma... neste caso estamos certamente na presença de um dos que mais contribuiu para a verdadeira riqueza do GForum e vai prevalecer para sempre...

:clp:

"A história, nunca pode ser apagada..."

by
nrms®

E mais digo...."Quando falamos de história, temos o costume de nos refugiar no passado. É nele que se pensa encontrar o seu começo e o seu fim. Na realidade, é o inverso: a história começa hoje e continua amanhã"....
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Dedicatória para um grande Sr.Luis Portugal .. so me resta agradecer e reconhecer todo o seu trabalho :espi28:
 

sagal

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,883
Gostos Recebidos
0
Não interessa escrever muitas palavras: o Luís é um homem inteligente, como tal, sabe bem o que cada um pensará a seu respeito.
Como também não estamos a fazer uma despedida (ele continua connosco), apenas deixo uma frase.

Da forma como sempre se comportou nesta casa, será um bom exemplo para todos.
 

brunocardoso

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5,612
Gostos Recebidos
0
Amigos,
Esta é provavelmente a dedicatória que mais me custa fazer por motivos óbvios.
Mas como a vida é assim mesmo dedico este Tópico como agradecimento/dedicatória ao nosso grande ex-Administrador Luis Portug@l.
Resta-me agradecer pessoalmente tudo o que aprendi contigo e tudo o que deste sempre em prol do GForum.
Sei que vais continuar entre nós embora com funções diferentes.
Por isso esta grande casa continua a ter a honra da tua contribuição.
A todo o teu trabalho os meus sinceros parabéns.
Bem hajas e aquele abraço.:espi28:
TIN.
:36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:


Dedicatória mais que merecida
Amigo Luis eu de pé
:36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 

Rita Saymor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2007
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
Junto-me a esta homenagem, porque afinal até nunca tive chatices com o grande administrador :naodigas:

Nunca tive a oportunidade de ter trocado palavras com o mesmo, mas sei que ele " estava na vigia... " , uma figura inatingível para mim, talvez pelo cargo que certamente levará a um resguardo e maior proximidade dentro de elementos da administração, contudo, considero que o mesmo desempenhou funções de forma " carismática " :right:

Dentro de frases tão bem pensadas e relativas à dedicatória, há uma de uma clareza inabalável e é muito bom que assim seja sempre :

(...) a história começa hoje e continua amanhã"....

Deixo-te um abraço de camaradagem Luís :spi70[1]:
 
Topo