• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nilesat 7w

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Amigos,quem ajuda.
Com o mirage 1000 é possivel abrir os canais (JSCS) no nilesat se houver códigos é claro?Álguem sabe .

Um Abraço..
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Amigos,quem ajuda.
Com o mirage 1000 é possivel abrir os canais (JSCS) no nilesat se houver códigos é claro?Álguem sabe .

Um Abraço..

é possivél, mas como tu próprio dizes só com as ditas cujas
:right:
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Amigo obrigado pela resposta,vou fazer-te mais uma pergunta,quando houver as ditas,aonde é que se mete no mirage 1000,por exemplo,no viacess,no nagra,ou noutro,se souberes não importas de dizer-me.

Um Abraço..
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Amigo obrigado pela resposta,vou fazer-te mais uma pergunta,quando houver as ditas,aonde é que se mete no mirage 1000,por exemplo,no viacess,no nagra,ou noutro,se souberes não importas de dizer-me.

Um Abraço..

Boas, quando existem, mete-se em CW...
Em Irdetto não sem se funcionam, mas julgo que sim tambem..

cumprimentos.:espi28:
 

maca1965

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
800
Gostos Recebidos
0
E há chaves activas nesta altura?
E darão tambem para meter em edison?
Abraço
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
E há chaves activas nesta altura?
E darão tambem para meter em edison?
Abraço

Boas..

estive a fazer o tpc, de momento nao existem qq chave activa, mas quando há os Mirages abrem, os edision, tambem acho que abrem, nao tenho a certeza.

cumprimentos.
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Amigos vou aproveitar a pedir uma ajuda aqui para o meu mirage 1000 não sei se á solução para isto,tenho o mirage apanhar 4 satellites a ndei a fazer umas experiencias de repente deixou de dar sinal ,já fiz com um cabo directo ao deco mesmo assim não dá,fiz com um edision 2100 está tudo bem,será que foi álguma coisa ao ar do mirage 1000.

Um Abraço.
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Amigos vou aproveitar a pedir uma ajuda aqui para o meu mirage 1000 não sei se á solução para isto,tenho o mirage apanhar 4 satellites a ndei a fazer umas experiencias de repente deixou de dar sinal ,já fiz com um cabo directo ao deco mesmo assim não dá,fiz com um edision 2100 está tudo bem,será que foi álguma coisa ao ar do mirage 1000.

Um Abraço.

probavelmente mudaste as portas do diseq tens que ir ao menu, instalar, busca de canal, metes o pin que é 0000 depois em diseq 4.1 e corriges as portas depois menu ok :espi28:
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
probavelmente mudaste as portas do diseq tens que ir ao menu, instalar, busca de canal, metes o pin que é 0000 depois em diseq 4.1 e corriges as portas depois menu ok :espi28:

Amigo obrigado pela tua ajuda,mas é assim eu não mexi nos pratos nem nas portas ,simplesmentes deixou de dar sinal,no intelsat eno nilesat,mas no hispasat têm,não sei o que será.

Um Abraço..
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Amigo obrigado pela tua ajuda,mas é assim eu não mexi nos pratos nem nas portas ,simplesmentes deixou de dar sinal,no intelsat eno nilesat,mas no hispasat têm,não sei o que será.

Um Abraço..

também pode ser que seja por causa do tempo se tens uma antena pequena na ordem dos 80cm então tens que esperar que o tempo melhore olha tenho uma antena de 100cm (não está bem afinada) e com este tempo nem sinal no intel nem no nilsat nestes sats se não se tiver uma antena de 110cm para cima tem sempre problemas com o mau tempo.:shy_4_02:
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Pois é amigo tem razão,mas eu acho que tenho o diseq.estragado,tenho que ver melhor.

Um Abraço..
 
Topo