• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pedido de Software para reparar erros no PC !

luisoliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Caros amigos precisava de um soft que faça um scan ao pc para encontrar os erros que tenho e que desse para fazer a sua reparação sem remover o que está bem :Hee:.

Já arranjei um mas acontece que me encontrava os erros só que depois para reparar tinha que comprar o soft esse chama-se ( registryboosterplc ) encontrou 151 erros :shy_4_02:

Desde já um meu obrigado.
 

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
Caros amigos precisava de um soft que faça um scan ao pc para encontrar os erros que tenho e que desse para fazer a sua reparação sem remover o que está bem :Hee:.

Já arranjei um mas acontece que me encontrava os erros só que depois para reparar tinha que comprar o soft esse chama-se ( registryboosterplc ) encontrou 151 erros :shy_4_02:

Desde já um meu obrigado.




:espi28: penso que o ( TuneUp Utilities ) tb é bom :espi28:
 

luisoliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Que me dizem deste ? : Advanced WindowsCare 2.6.0.835
 

mariaantonio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2008
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
boas preciso de vacina se possivel portuguesa
o comput esta com tosse
 

pateruki

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
oi amigos
era possivel arranjar-me
tune up com vacina
obrigado
um abraço
bom 2009
 

murtosa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2006
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
boas alguem me pode arranjar o tuneup com vacina des de ja muito obrigado cum murtosa
 

murtosa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2006
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
boas muito obrigado e desculpa cump murtosa
 

néle

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
458
Gostos Recebidos
0
este tipo de programas não resolve erros no sistema apenas limpa agum lixo, infelizmente eles prometem isso mas nada, se tens problemas no sistema indica concretamente quais são os erros apresentados ou então em ultimo recurso o melhor é recuperar o sistema com o cd do windows ou formata o disco que ainda é o melhor, faz backup do que precisas mais os drives e formata... o ccleaner ainda é o mais fiavel a fazer limpeza e é free... cumprimentos
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
este tipo de programas não resolve erros no sistema apenas limpa agum lixo, infelizmente eles prometem isso mas nada, se tens problemas no sistema indica concretamente quais são os erros apresentados ou então em ultimo recurso o melhor é recuperar o sistema com o cd do windows ou formata o disco que ainda é o melhor, faz backup do que precisas mais os drives e formata... o ccleaner ainda é o mais fiavel a fazer limpeza e é free... cumprimentos

Obrigado amigo pela resposta,vou fazer limpesa com o ccleaner.
 

Jcarlostex

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Preciso formatar o PC,so que nao tenho cd de instalação,como consigo?
 
Topo