Registo
    Feb 2008

Padrão Agradecimento ao Crow™

Ola amigos,

venho com este post agradecer ao Crow™, pela brilhante assinatura que me fez.
    Assinatura que sei que foi dificil de realizar, fazendo ele por duas vezes para chegar a ideia original.
    Agradeço tambem todo o seu empenho nesta casa e pelas magnificas assinaturas/avatares que tem feito.

De mim o meu muito obrigado amigo

E uma grande

Registo
    Mar 2007

Padrão

Amigo acredita foi um prazer fazer a assinatura, além disso acho que no caso das assinaturas é essencial que quem as possui se sinta bem com elas e no dia em que entreguei a primeira versão fiquei desanimado por não estar de acordo com o que antes tinha-me proposto a fazer, por isso continuei e embora soubesse que tinhas ficado satisfeito com essa versão que tinha postado sabia que gostavas da ideia inicial e ela aqui está!
    Agradeço eu a delicadeza que sempre demonstraste para comigo, o meu trabalho é fruto não só da minha dedicação a esta casa mas também das maravilhosas pessoas que aqui conheci e tu és uma delas!

Grande abraço amigo.

"De punhos cerrados, não se pode apertar a mão a ninguém"
    "O maior prazer de um homem inteligente é fingir-se de tolo perante um tolo que pensa ser inteligente"
    "A nitidez é uma conveniente distribuição de luz e sombra."
    "Só os homens inteligentes querem aprender; os outros querem ensinar. "
    "O homem fraco teme a morte, o infeliz a chama; o valente a procura. Só o sensato a espera."
    "Triste não é mudar de ideias, é triste sim não ter ideias para mudar!"

Registo
    Oct 2006

Padrão

Palavras para k. resta so

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem