• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

sagem 4240 - ajuda

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Mensagens
1,122
Gostos Recebidos
22
viva amigos
posso ler no meu sagem 4240 os dados de um rom 110 desactivada, mas k não está pareada com o sagem?
:espi28:
 

SAXONS

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2007
Mensagens
470
Gostos Recebidos
0
viva amigos
posso ler no meu sagem 4240 os dados de um rom 110 desactivada, mas k não está pareada com o sagem?
:espi28:
Para saberes os dados desse cartão, terás que fazer um dump, ao mesmo, para isso precisas de um unlooper.
No sagem apenas podes saber os dados... desse mesmo sagem!...
Se precisares de ajuda para esse dump... é só pedires.
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
viva amigos
posso ler no meu sagem 4240 os dados de um rom 110 desactivada, mas k não está pareada com o sagem?
:espi28:
Se a rom esta desactivada para que precisas dos dados?
Ja tens a nova rom a funcionar em algum deco?
 

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Mensagens
1,122
Gostos Recebidos
22
Se a rom esta desactivada para que precisas dos dados?
Ja tens a nova rom a funcionar em algum deco?

não, mas para s pôr o novo card a funcar na dream, não é necessário os dados da antiga?
 

SAXONS

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2007
Mensagens
470
Gostos Recebidos
0
não, mas para s pôr o novo card a funcar na dream, não é necessário os dados da antiga?

Exactamente, precisas dos dados, se o card fôr dum sagem, só precisas da BK, se fôr dum octal, vais pecisar BK e RSA. que podes ir buscar a esse card, se o novo for do mesmo receptor, vai funcionar na dreambox.
 

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Mensagens
1,122
Gostos Recebidos
22
Exactamente, precisas dos dados, se o card fôr dum sagem, só precisas da BK, se fôr dum octal, vais pecisar BK e RSA. que podes ir buscar a esse card, se o novo for do mesmo receptor, vai funcionar na dreambox.

outra kestão
eu tenho o sagem, mas não tenho cartão.peço um card novo á kaka, para funcar no sagem.
como ponho esse card a funcar na dream?
 

SAXONS

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2007
Mensagens
470
Gostos Recebidos
0
outra kestão
eu tenho o sagem, mas não tenho cartão.peço um card novo á kaka, para funcar no sagem.
como ponho esse card a funcar na dream?

Boas então fazes assim: antes de pedires o card, vais ler os dados do sagem ou seja, a BK... depois pedes o card para esse sagem que tens, e já sabes os dados, logo que ele chegue metes no sagem... activas, e a seguir já podes meter na dream, desde que a tenhas já com os tais dados/BK, do sagem.
 

getz1500

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
ola pessoal alguem me pode ajudar ???????
eu tenho um sagem antigo com a carda sporttv mas nao esta activada posso fazer alguma coisa com ele
obrigados
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
ola pessoal alguem me pode ajudar ???????
eu tenho um sagem antigo com a carda sporttv mas nao esta activada posso fazer alguma coisa com ele
obrigados


Estás a querer dizer que antes tinha a sportv activa!!?? Certo?.

As condições que tens só serviriam se activasses novamente o serviço e te mandassem um novo card para esse receiver. Aí poderia ter aproveitamento para o CS.De resto não serve para nada

Passa bem

Saudações

Boas Festas

Cheirinhas
 

trocos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Pessoal, tenho um Sagem 4240, sem cartão, será que existe maneira de o pôr a "funcar" ?
Obrigado a quem responder.
 

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
Pessoal, tenho um Sagem 4240, sem cartão, será que existe maneira de o pôr a "funcar" ?
Obrigado a quem responder.

o que entendes por «funcar» posso te dizer que sem card não vês os ditos:espi28:
 

jacmatos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
como assim? sem card?

tenho andado arredado disto e não pesco nada!

um abraço

jacmatos
 
Topo