• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

NDrive puff quando actualizo pelo tomtom home!!! Help ME!!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

luiggi.pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas!:espi28:

Amigos...comprei recentemente o NDrive 280s, e entao tive a artilhar para por o TomTom a funcionar ate aqui tudo bem ou seja , corro os mapas e funciona tudo lindamente...daí ate que quando eu faço a primeira actualização pelo TomTom Home para ter as vozes mapshare,aplicação one etc, ele para além de adicionar muitas pastas e ficheiros ao cartão quando tento correr no ndrive este aparece me a mensagem de falta de memoria... e eu já substitui o tal ficheiro executavel navigator(pna) e mesmo assim nao funciona aparecendo a mesma mensagem....será que nao posso fazer certas actualizações?!!?


Nao percebo se alguem me poder ajudar agradecia muito mesmo, já experimentei isto 3 vezes e quando actualizo...puff!


Obrigado e abraçUUUuuuuUUUU:shy_4_02:
 

thejoedoe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2008
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Experimenta ir ao Setting -> control panel -> System e depois Memory e depois move o slider o mais para a esquerda possivel (Se ainda der).
 

luiggi.pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Experimenta ir ao Setting -> control panel -> System e depois Memory e depois move o slider o mais para a esquerda possivel (Se ainda der).[/QUO

Mesmo assim nao funciona :s:s:s será que aplicação one não deve ser actualizada pelo tomtom home apenas vozes e map shares?
Pq mal a instalação one se instala...puff...
 

el_lopez

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Também me aconteceu o mesmo.

Só podes actualizar os mapas (através do Map Share) e as vozes.

Se fizeres outras actualizações, ardeu... :confused:

Cumprimentos!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo