• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Auto-radio Blaupunkt boston cc20

acess2

GF Bronze
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Boa noite amigos, antes de mais nao sei se estou a postar no local correcto mas se não for por favor removam o mesmo. O que se passa é que tenho um auto-radio blaupunkt boston cc20 que tem estado desligado, tenho o codigo dele mas quando o ligo nao me pede o codigo "COD" mas aparece _ _ _, julgo que tera sido por em tempos ter tentado varias vezes um codigo errado. Alguem sabe alguma solução para isto? Obrigado
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
amigo acess2
se tem o codigo correto e apareçe ;---; foi intruduzido o codigo errado e antes que apareça ;off; faça o seguinte
deixe o aparelho ligado durante uma hora ou mais até apareçer novamente ;cod; e depois é só meter o codigo correto.

(introduza c, as teclas de 1 a 4 o codigo se ouverem numeros repetidos carrega mais de uma ves na mesma tecla depois de introduzir o codigo
correto
premir a tecla superior da pesquisa fica do lado esquerdo parte superior frontal ^ e aparece a frequencia.
está pronto a funcionar
se resultar posso depois explicar como eleminar o codigo so que fica sempre livre é mais fácil para o ladrao.
um abraço
LUIS
 

acess2

GF Bronze
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Amigo LUIS20, antes de mais o meu muito obrigado pela sua dica. A solução que me apresentou resultou 5 estrelas. Já tenho o radio a funcionar. Já agora agradeço-lhe então a dica para o radio não pedir mais o codigo. Já agora activando essa função, se mais tarde quiser voltar a meter codigo tambem da para fazer?
Obrigado
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
amigo acess
para desativar o cod o aparelho tem de estar a funcionar.
desligar o aparelho, pemir simult, as teclas 1 e 4
(mante-las premidas) e ligar o aparelho
após cada acionamento apareçe no display por instantes cod e entao a frequencia sintonizada por ultimo na banda de ondas ligada por ultimo
a codificaçao está ligada.
veja se é isto.
LUIS
 

acess2

GF Bronze
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Correctissimo...Já está a funcionar sem pedir codigo mesmo estando desligado da bateria. Obrigado amigo Luis20 e ja agora podem encerrar este topico uma vez que o problema ta resolvido.
 

Manop

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Não consigo desativar o código

amigo acess
para desativar o cod o aparelho tem de estar a funcionar.
desligar o aparelho, pemir simult, as teclas 1 e 4
(mante-las premidas) e ligar o aparelho
após cada acionamento apareçe no display por instantes cod e entao a frequencia sintonizada por ultimo na banda de ondas ligada por ultimo
a codificaçao está ligada.
veja se é isto.
LUIS
Desculpem desenterrar este post, mas ontem tive um prolema com o meu autorádio.
Estive a limpá-lo e como tinha os números um bocado perros. (o 4 não fazia já o estalinho quando se carregava) resolvi meter WD40 nas teclas dos números. Agora começou a pedir o código sempre que o ligo. (presumo que o 4 esteja bom, porque é uma das teclas que uso para introduzir o código, e com o rádio a trabalhar muda a estação se o premir). Já fiz o procedimento aqui descrito e nada. Pede sempre o código. É uma chatisse estar sempre a introduzir o código que eu nunca activei sequer durante estes 19 anos em que o uso.
Ligo o rádio já com as teclas 1 e 4 premidas e ao aparecer a palavra "Cod" meto o código. Era suposto já não o pedir da próxima vez, mas pede sempre.
Há por aqui alguma solução para isso?
Quando o ligo aparecem 4 tracinhos antes da palavra "Cod" não sei se é mesmo assim.
Obrigado
Manop
 
Topo