• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Drivers- nao tenho som-ajuda

tugasat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2007
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Boas a todos!
Peço ajuda a quem me poder ajudar a resolver este problema de não ter som no meu pc. Não sei onde encontrar os respectivos drivers.
Instalei o Driver Detective, resultado:

10 drivers out of date
2 devices with no driver (Contralador de barramento SM + Controladores de Multimédia de Audio)
10 Drivers up to Date
5 System Drivers

A minha Placa Gráfica é uma RADEON 9500 Family.
O motherboard é Nvidia nforce2 (ultra400)
Sistema do meu Pc: Windows xp pro, versão 2002 SP2

Obrigado por vossa atenção e ajuda
Um abraço
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Radeon 9500»»»Drivers»»»h*tp://www.soft32.com/download_173071.html

Motherboard é Nvidia nforce2 (ultra400)»»»»Drivers»»»ht*p://driverscollection.com/?H=nForce2%20Ultra%20400&By=NVidia

Para o Resto passa o Drivermax, Faz registo Free para Obteres Os drivers...


h*tp://www.drivermax.com/
 

tugasat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2007
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Falta-me driver CONTROLADOR DE BARRAMENTO SM

Amigo roberts, registei-me no drivermax, e através desse site consegui actualizar 3 drivers e instalar 1 driver(controlador de multimédia de audio).
Mas ainda falta-me um driver que com esse site não consegui instalar, o CONTROLADOR DE BARRAMENTO SM.
Tem soluçao pra poder instalar esse driver??
Obrigado pela ajuda

Cumps
 

tugasat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2007
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Sem SOM

Amigo, obrigado pela tua dica, mas no site da nvidia não encontro lá os drivers pra minha chipset Nvidia nforce2 ultra400, escrevi hoje um novo topico, tenho lá dados sobre o meu pc, pode ser que consigamos arranjar solução voltar a ter som no pc, assim espero! :)

Cumps
 
Topo