• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Skystar USB sem sinal

Status
Não está aberto para novas respostas.

zezum

GF Bronze
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Pessoal comprei uma placa Skystar USB, instalei todos os drivers assim como os actualizei na pagina da technisat os mais recentes e tenho um problema a placa nao recebe sinal da antena o engraçado é que ao desligar o cabo e ligar num receptor da meo ele tem sinal o que será????
Desde já obrigado.
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
Pessoal comprei uma placa Skystar USB, instalei todos os drivers assim como os actualizei na pagina da technisat os mais recentes e tenho um problema a placa nao recebe sinal da antena o engraçado é que ao desligar o cabo e ligar num receptor da meo ele tem sinal o que será????
Desde já obrigado.

Podem ser varios os problemas. só com testes em concreto o poderás saber. como por exemplo:
Usar o fastsatfinder e verificar se o problema nao é dos programas que usas.
Usar o Dvbviewer TE e fazer uma pesquisa (atenção à configuração!)
Se estiver tudo bem configurado saberás.
Deixa aqui printScreens da tua config para nós verificarmos e caso seja, corrigir.
 

strato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
194
Gostos Recebidos
0
Se é uma placa USB sem ser a HD e tás a pesquisar os mesmos canais do meo não vai dar.
A ss2 usb não faz pesquisa de canais nos transponders do meo (estes usam dvb-s2).
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
**** Tópico encerrado! ****

Tópico encerrado por questão resolvida ou ausência prolongada de comentários. para reactivar este ou outro tópico, enviem-me uma PM. Segundo o teor do conteúdo tópico, a qualquer momento o mesmo poderá ser movido para a área de Arquivo com o fim de melhorar a organização secção.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo