• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema com acesso ao fórum

Status
Não está aberto para novas respostas.

sirius

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
698
Gostos Recebidos
0
Amigos, :Espi42:
Há alguns dias que ando intrigado com o facto de não conseguir abrir o site do fórum em casa (em 2 PCs) e aceder sem problemas no pc do trabalho!!!
Será por ter em casa um acesso Clix (ex-Tele2) e no trabalho ter Telepac?:shy_4_02:
Alguém já sentiu este problema?
Obrigado
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
provavelmente problemas da clix, uma colega minha tava sempre a cair no msn e tinha clix, agora nao sei como ta...
 

sirius

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
698
Gostos Recebidos
0

Ora bolas... diz que não posso aceder a esse tópico, amiga Satpa. :shy_4_02:
"sirius, você não tem permissão para acessar esta página. Isso pode ter como causa algumas das seguintes razões:

Sua conta de usuário talvez não tenha privilégios suficientes para acessar essa página. Você está tentando editar o post de alguém, acessar opções administrativas ou algum outro sistema privilégiado?
Se você está tentando postar, o administrador talvez talvez tenha desabilitado/desativado sua conta, ou está aguardando ativação."
 

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,473
Gostos Recebidos
1
sirius, enviei PM:espi28:
 

sirius

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
698
Gostos Recebidos
0
Obrigado.
Depois dou feedback.
Cumps.
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Obrigado.
Depois dou feedback.
Cumps.

Boas amigo,

Só para te dizer que dúvido que seja da Clix, pois o meu operador é esse e acedo sem problemas.

Espero que consigas resolver o problema com as dicas que te foram sugeridas :espi28:

Aquele abraço
 

sirius

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
698
Gostos Recebidos
0
Amigos,
Experimentei com 3 computadores e nada.
Há coisa de 1 hora, sem fazer mais nada, voltei a tentar e voilá!!!
Já consigo ligar-me de casa.
Vá lá a gente perceber estas coisas!
Obrigado a todos.
Cumps.
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
o acesso ao forum hoje tem estado complicado mas mesmo muito complicado e de lentidão nem se fala.
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Hoje temos registado uma lentidão inaceitável logo venho informar que a administração já está a trabalhar para encontrar uma solucção para o problema.
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,577
Gostos Recebidos
72
Como já foi afirmado anteriormente, hoje não à paciência para para navegar.
Só agora parece começar a ficar mais rápido.
 

santosjr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2008
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
navegar

viva a todos...de boa vontade...pensei ser problema da minha rede essa lentidão!!!confirmo está ligeiramente +rápido!continuação de bom trabalho!!!:nt3:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo