• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda num portatil asus

salvador

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
Olá eu tenho um ASUS F3Jseries e vinha com o Windows vista mas como não gostava porque ainda estava no inicio e também porque muitos programas que eu utilizava com o XP não os deixava utilizar até mesmo a minha maquina fotográfica resolvi formatar e instalar o XP não fui eu que formatei mandei para um técnico e correu tudo bem estou contente com o resultado acontece que ele não conseguiu as Drives para o Bluetooth eu já procurei também por todo o lado mas não consegui .
O Bluetooth é o seguinte CSRbetween 2.0+EDR .
Se alguém deste fórum conseguir me ajudar ficava muito agradecido.
Um grande Abraço
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas.

Vai novamente a asus, na parte suporte desse modelo, e para o BT utiliza os drivers do Vista. Em principio o XP vai pegar neles.
 

salvador

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
Olá amigos fiz tudo o que me disseram mas não consegui resultados positivos o modelo do meu ASUS é F3JC-AP226C .
quando estava a instalar o que saquei diz que é para portátil da toshiba e não encontra o bt .
Um grande abraço
 
Topo