Tópico: Inserir jogos

Registo
    Dec 2007

Novo Inserir jogos

Boas, eu tenhu uma PSP Slim acabada de ser chipada, so que eu nao sei como meter os jogos na PSP, o gajo que me chipou disse que eu tinha que meter na pasta GAME, eu meti la um jogo formata .iso, depois ligo a PSP, vou ao jogos, cartão de memoria e diz que nao ha jogos. Tou a fazer da maneira correcta?? O que estou a fazer mal??
    Ajudem-me
    Obrigado

Registo
    Oct 2006
    Carissimo, a método está correcto, o que acontece por vezes é os jogos não darem, e não aparecerem depois para aceder ao jogo. Alguns jogos são assim, experimenta com outros, pode ser que seja o problema desse jogo.

Abraço

Registo
    Sep 2007
    Tu nao tens que meter na pasta GAME, tens que abrir uma pasta ISO, no root do teu Memory Stick e nessa pasta ISO é que tens que meter os Jogos.

Cumprs
    [email protected]_

Registo
    Dec 2006
    ate porque se ela ja esta chipada ja aparece a pasta ISO para onde tens de meter os jogos.

Registo
    Sep 2007
    Só aparece se ele formatou o Memory Stick (na PSP) depois de ter a PSP crackada...

Cumprs
    [email protected]_

Registo
    Aug 2008
    olhem eu tenhu a versao 5.00 M33-4, mas nao consigo meter os jogos na psp...alguem me pode ajudar... e que eu quero jogar o footbal manager 09 i nao consigo....respondam....

Registo
    Sep 2007
    Boas, nao consegues pq ? Explica lá isso melhor.

Cumprs
    [email protected]_

Registo
    Jan 2009
    Citação Postado originalmente por f.b Ver Post
    olhem eu tenhu a versao 5.00 M33-4, mas nao consigo meter os jogos na psp...alguem me pode ajudar... e que eu quero jogar o footbal manager 09 i nao consigo....respondam....
    Se fores mais esplicito talvez te possa ajudar
    Cumps

Registo
    Oct 2007
    Citação Postado originalmente por f.b Ver Post
    boas amigo para que possa ajudar tens de ser mais explicito e também tens de ler e assinar as regras abraço

Todos os ficheiros e informações por mim porteados, destinam-se única e exclusivamente para fins educacionais, estudo e investigação . A sua utilização para outros fins, é da inteira responsabilidade dos utilizadores.

Registo
    Aug 2010
    ola gostaria de saber como de formata a psp

Registo
    Apr 2007
    Vai as definições da tua psp e faz restaurar valores de origem isto para fazeres um reset a psp.
    Se for para formatar o memory stick ai nas definições tens a opção formatar memory stick.

Espero ter ajudado.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem