• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dedicatória a Todos os Gforianos

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Hoje, alcançei mais um feito consegui a meta dos 4000 posts, mas deixemo-nos disso...Vamos ao que realmente interessa...
Só queria dizer a esta Grande Família que me acolheu e ao qual lhes agradeço como me receberam e me tratam...
Cresci muito como pessoa ao Conviver com esta grande e unida família...
Passo aqui algumas horas, mas faço-o com um enorme gozo pois sei que estou a ajudar outros para que mais tarde me possam ajudar, esse é o meu lema...

Por isso Dedico este feito a todos(as) Gforenses...De A a Z...

E para acabar, um Feliz Natal e um Feliz 2009


roberts :nt3::nt7:
 
Última edição:

Opium®

GF Ouro
Entrou
Nov 21, 2007
Mensagens
641
Gostos Recebidos
0
Parabéns pelos 4.000 posts e pela forma delicada e simpatica da dedicatória :nt2:​
 
T

TIN

Visitante
Hoje, alcançei mais um feito consegui a meta dos 4000 posts, mas deixemo-nos disso...Vamos ao que realmente interessa...
Só queria dizer a esta Grande Família que me acolheu e ao qual lhes agradeço como me receberam e me tratam...
Cresci muito como pessoa ao Conviver com esta grande e unida família...
Passo aqui algumas horas, mas faço-o com um enorme gozo pois sei que estou a ajudar outros para que mais tarde me possam ajudar, esse é o meu lema...

Por isso Dedico este feito a todos(as) Gforenses...De A a Z...

E para acabar, um Feliz Natal e um Feliz 2009


roberts :nt3::nt7:

Ok Amigo,
Parabéns pelo número alcançado e votos de Boas Festas também para ti e para os teus.
Abraço.:nt2:
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Parabéns pelos 4.000 post e pela dedicatória e ainda bem que cresceste.
É sinal que estás numa grande casa.
Boas festas para ti e para os teus
 

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,473
Gostos Recebidos
1
Parabéns roberts pelo nº. de posts alcançado, mas acima de tudo o apreço pelo espírito Gforum:nt7:

bjs
satpa
 

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
3,091
Gostos Recebidos
1
Parabéns roberts pelo nº. de posts alcançado, mas acima de tudo o apreço pelo espírito Gforum .
 

Veronik

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 15, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela tua dedicação atenção e todo o tempo que dispensaste para ajudar os outros... em meu nome o meu mto obrigado.... eu sou mto pequena aqui dentro... infelizmente nao sei nda, mas espero poder aprender para dps poder ensinar tal como tu... fica bem! 1 bj** :)
 

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Amigo Roberts parabéns pelos teus posts....e continuação de excelente desempenho... :nt2::nt1:
 

rashid

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
ok parabens pelo feito e ja agora por todos nós
 

1tico1

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
311
Gostos Recebidos
0
:nt4:
amigo, muitos parabéns pelos 4000 posts, significam muitas horas a ajudar o proximo e tambem muita dedicação, que possas alcançar o dobro com o mesmo empenho.

Votos de Bom e Feliz Natal e um excelente 2009

:nt3::nt3::nt3:
 

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
:36_2_51:parabens pelo feito é sinonimo de entre ajuda com os gforense pela minha parte obrigado:espi28:
 
R

RoterTeufel

Visitante
Amigo roberts parabens pelo teu Nr. de post.Continuacao de bom trabalho.:36_2_51::36_2_51:
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Roberts
Parabéns pelos 4000 posts, e tbem pela pessoa sinpática que demonstra ser com todos nós.
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Parabens amigo, pelo teu numero de post e pela tua dedicação. Continua assim ;)


PS:A minha veia poetica hoje tá fraca :Hee:
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Parabéns Amigo roberts pelo nº. de posts, mas quero aqui realçar o apreço pelo espírito Gforum que tens demonstrado.
:espi28:


Votos de Bom e Feliz Natal e um excelente 2009
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Parabéns pelos 4.000 post e pela dedicatória e boa sorte para os teus estudos amigo.
 

jcodigo

GF Ouro
Entrou
Fev 21, 2007
Mensagens
3,912
Gostos Recebidos
3
Parabéns amigo pelos 4.000 post e pela tua dedicatória.
Boas festas para ti e para os teus...
:nt3:
 
Topo