• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ss2 e cardsharing???

Status
Não está aberto para novas respostas.

zimbras

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 29, 2007
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, queria aqui deixar uma pergunta, já que tanto tenho pesquisado e nada encontro, vejo que muito pessoal âinda tem a tvkaka a flurir. digam-me uma coisa tudo isto carece de servidores como é obvio mas feito entre colegas que partilham os peers ou há freeservers ai na net para a kaka.
No caso de não haver a hipotese so passa por conhecer alguem que partilhe. è correcto????
Obrigado desde já
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, queria aqui deixar uma pergunta, já que tanto tenho pesquisado e nada encontro, vejo que muito pessoal âinda tem a tvkaka a flurir. digam-me uma coisa tudo isto carece de servidores como é obvio mas feito entre colegas que partilham os peers ou há freeservers ai na net para a kaka.
No caso de não haver a hipotese so passa por conhecer alguem que partilhe. è correcto????
Obrigado desde já

Ora bem, recentemente, para utilizadores do Windoes, vieram dois plugins revolucionarios
Emubox : que se liga à CCCAM
Mbox /Gbox : que funciona totalmente e a 100% num ambiente Windows.
_________
Em linux continua a mesma historia de semre :)
(Nota pessoal: eu neste momento nao tenho internet em casa, contudo assim que tiver irei postar aqui um manual e programas ja configurados para esse efeito. é uma questao de aguardares apenas.)
 

zimbras

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 29, 2007
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
ok obrigado pela resposta mas os plugins por sí só não funcionam correcto???
temo que arranjar alguem a partilhar os cartão (peers).
Ou há free servers a circular por ai????
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
ok obrigado pela resposta mas os plugins por sí só não funcionam correcto???
temo que arranjar alguem a partilhar os cartão (peers).
Ou há free servers a circular por ai????
Amigo, há muito free server (embora a palavra ideal seja, partilha gratuita) por ai para o Gbox/mbox e CCCAM. não te preocupes.
Ha muito gajo a fazer negócios com isso, com protocolos mais simples e directos como newcamd e radegast. mas não ha necessidade nenhuma disso. ou arranjas alguém porreiro que te forneça tal ligação ou então só vais encontrar meninos a vender essas cenas por preços estupidamente altos. uma ligação dessas por mais de 5€ é um exagero. Antes até era compreensível visto ser necessária a subscrição, hoje em dia ja ha para ai muitos MOSC a trabalhar.
A pirataria é principalmente um gozo e não um lucro.
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
**** Tópico encerrado! ****

Tópico encerrado por questão resolvida ou ausência prolongada de comentários. para reactivar este ou outro tópico, enviem-me uma PM. Segundo o teor do conteúdo tópico, a qualquer momento o mesmo poderá ser movido para a área de Arquivo com o fim de melhorar a organização secção.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo