• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Windows 98

sara maria

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2007
Mensagens
236
Gostos Recebidos
0
Boa tarde. O disco rigido do meu computador vai ter de ser substituido valendo-me o facto de o mesmo ainda estar na garantia. Tenho este computador velho que trabalha a carvão mas no qual consigo aceder à net e ao msn que é o que neste momento me interessa. Acontece que o mesmo tem uma lentidão desesperante. Quando o comprei trazia instalado o windows 98 mas posteriormente foi instalado o windows xp. Como não percebo rigorosamente nada disto pedia a alguem que me ajudasse nesta duvida. Se eu desinstalar o XP e instalar o 98 fico com maior velocidade ou vou ficar com problemas no acesso à net (IE 7) o que era a última coisa que eu queria que me acontecesse neste momento. Desde já muito obrigada.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boa tarde. O disco rigido do meu computador vai ter de ser substituido valendo-me o facto de o mesmo ainda estar na garantia. Tenho este computador velho que trabalha a carvão mas no qual consigo aceder à net e ao msn que é o que neste momento me interessa. Acontece que o mesmo tem uma lentidão desesperante. Quando o comprei trazia instalado o windows 98 mas posteriormente foi instalado o windows xp. Como não percebo rigorosamente nada disto pedia a alguem que me ajudasse nesta duvida. Se eu desinstalar o XP e instalar o 98 fico com maior velocidade ou vou ficar com problemas no acesso à net (IE 7) o que era a última coisa que eu queria que me acontecesse neste momento. Desde já muito obrigada.

Entao é assim se instalares o win98 fica mais rapido, mas menos compativel com muitos programas existentes, tipo IE7, para formatares o disko e instalares o 98 tens de formatar em Fat32, podes no entanto utilizar esta dica no teu xp, painel de controle, sistema, avancadas,desempenho,definicoes, marcar a caixa "ajustar para melhor desempenho" sempre fica mais rapido....
 

sara maria

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2007
Mensagens
236
Gostos Recebidos
0
Realmente com a tua ajuda melhorou um bocado. Já dá para "desenrascar" até que o outro computador fique operacional. Bem hajas.
 
Topo