• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda- Nitendo a funcionar com R4

ca.ze

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Agradecia a quem possua uma nitendo Ds a trabalhar com R4 se ouve-se disponibilidades de ceder o softwere para ver se conseguia meter a minha a trabalhar. Já experimentei varios softw. a consola nao passa do Loading e ja experimentei noutra consola e nada, a consola é nova e trabalha com jogos originais.

Ca.ze
 

GAMBOZINO1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 14, 2007
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Ja tentas-te com o firmware o 1.20 ??
 

ca.ze

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Boa noite

Ainda nao, depois se for possivel envia me o 1.20, já respondi mandando o meu email.
Obrigada
 

fanfan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Agradecia a quem possua uma nitendo Ds a trabalhar com R4 se ouve-se disponibilidades de ceder o softwere para ver se conseguia meter a minha a trabalhar. Já experimentei varios softw. a consola nao passa do Loading e ja experimentei noutra consola e nada, a consola é nova e trabalha com jogos originais.

Ca.ze


Nao sei se ja te safaste caso nao envia.me pm tenho a minha consola a funcionar com os jogos mais reçentes e tudo corre na perfeicao.

Cumprimentos
 

topsfrance

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
se no caso nao conseguir deixa-me uma message com o teu mail assim eu posso te mandar o firm e como deves fazer
cump.
 

doors69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
ajuda para r4

tens que ver o tipo de r4, para instalar o kernel adequado. omeu é o novo r4 sdhc e tive que por o kernel 1.23, senão nao passava do loading. os r4 sdhc como suportam cartoes até 8 gigas pelo menos tem que ter um kernel especifico.
 

dav68

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
boas o meu r4 sdhc
instalei o kernel 1,23
no ecra fica menu,e nao sai dai
alguem consegue uma ajudinha
 
Topo