• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

farta do vista

silésia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 10, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
olá a todos,
tenho o vista e quero reinstalar o xp.´
qdo tento insta-la-lo, chego a determinado (julgo que já avançado) ponto do setup e ele não me reconhece o cd, pedeme continuamente para colocar o cd.
será q alguem me pode ajudar???
 
Última edição:

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
702
Gostos Recebidos
0
Amiga Silesia

Poderás estar com problemas no leitor ou no cd. se puderes experimenta mudar de leitor ou de cd.


Abraço
 

silésia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 10, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Olá Edu,

O meu pc só tem um leitor, será q posso recorrer a algo externo? estou a pensar se se pode fazer uma ligaçao entre a torre e o pc portátil? se se pode como o posso fazer?
se o problema for do cd, será q tenho de comprar um novo? ou existem outras alternativas?

Obrigada pela dica.
:coracao:
silésia
 
Última edição:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Olá Edu,

O meu pc só tem um leitor, será q posso recorrer a algo externo? estou a pensar se se pode fazer uma ligaçao entre a torre e o pc portátil? se se pode como o posso fazer?
se o problema for do cd, será q tenho de comprar um novo? ou existem outras alternativas?

Obrigada pela dica.
:coracao:
silésia
Formatou a particao do vista?, senao o fez deveria fazer, criar nova particao e depois instalar o xp,entre ligar o desk ao portatil será impossivel, o amigo flyer dizia trocar de leitor, poderia utilizar um externo, sao umas caixas externas onde se mete os leitores de dvd/cdrom...
 

silésia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 10, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
olá helldander1,

sou muito ignorante nas questões de informatica, pelo que me torno um pouco chata.

o q é formatar a participação no vista?
este pc foi comprado já com o vista, e nunca teve outro instalado.
tenho uma filha de 3 anos que me fez o favor de arrancar o autoclante com a chave do producto, o q me está a limitar muito para trabalhar com ele, pois o meu trabalho implica o download de muitos artigos, que são depois apagados mas mesmo assim vão sobrecarregando de alguma forma o disco. eu trabalhava lindamente com o xp, sem nunca ter problemas e dava uma boa resposta às minhas necessidade. este vista é muito bonito, mas tem muita coisa escondida e funcionalidades pouco praticas que não me deixam manipular os documentos como estava habituada, enfim não gosto dele.
não me estava apetecer comprar outro leitor, mas se tiver q ser...

ou seja estou aqui com um grande problema.
help!

obrigada helldanger1
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
olá helldander1,

sou muito ignorante nas questões de informatica, pelo que me torno um pouco chata.

o q é formatar a participação no vista?
este pc foi comprado já com o vista, e nunca teve outro instalado.
tenho uma filha de 3 anos que me fez o favor de arrancar o autoclante com a chave do producto, o q me está a limitar muito para trabalhar com ele, pois o meu trabalho implica o download de muitos artigos, que são depois apagados mas mesmo assim vão sobrecarregando de alguma forma o disco. eu trabalhava lindamente com o xp, sem nunca ter problemas e dava uma boa resposta às minhas necessidade. este vista é muito bonito, mas tem muita coisa escondida e funcionalidades pouco praticas que não me deixam manipular os documentos como estava habituada, enfim não gosto dele.
não me estava apetecer comprar outro leitor, mas se tiver q ser...

ou seja estou aqui com um grande problema.
help!

obrigada helldanger1

Ja agora que pc é qual a marca e modelo da board,
neste link tem como formatar e instalar o xp
http://www.gforum.tv/board/558/1415...e-instalando-windows-xp-manual-ilustrado.html
senao ajudar assim, diga coisas

cumpts
hell
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Mais uma dica:
O cd de instalação do XP deve estar mal gravado ou riscado.
É original?
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Mais uma dica, por acaso não será necessário os drives dos disco sata?
Quem vem no cd da board.
 
Topo