Tópico: Nokia N78

Registo
    Nov 2006

Padrão Nokia N78

Caros amigos, Tomtom para N78, alguém sabe qual??
    Roubaram-me o Nokia N95 8Gigas e tive de arranjar este chaço, farta-se de bloquear, mas de modo que ainda vou testar melhor o equipamento, mas precisava de um Tomtom para isto, se alguém me puder dar uma dica, fico agradecido!!

Registo
    Sep 2006

Padrão GPS no N78

Boas amigo ja conseguiste instalar o tom tom no nokia N78? É que um um amigo comprou um N78 e tentou instalar e conseguiu mas ao aplicar o BT para adicionar a antena interna ao gps ele bloqueia o telemóvel, não sei se ja conseguiste instalar este mesmo sistema no teu nokia N78? Se conseguiste e se puderes dizer como agradecia.

Cumprimentos
    Miguel

Registo
    Feb 2009
    alguem sabe?

Registo
    Sep 2007
    boas,

gps que funcionem no n78, só conheço o garmin mobile xt e o sygic mcguider.
    Neste momento tenho o garmin a funcar com o gps do n78 e mapa da europa v2009.11

Penso que o tomtom, se funcionar, só poderás meter mapas antigos visto que eles pararam na v.6

Registo
    Jan 2007
    Também instalei o tomtom no meu n78 e tenho o problema do "bt2 bloquear o telemovel, apenas consigo utilizar com antena externa....

Registo
    Feb 2007
    Boas, também tenho um n78! Instalei o Garmin xt (ver5.00.0s60) mas não consegui colocar os mapas!
    Alguém me pode dar umas dicas!
    Parece que já existem versões mais recentes da aplicação.
    A quem puder ajudar, desde já o meu obrigado

Registo
    Sep 2009
    boas pessoal. eu tenho o garmin no meu n78 mas so com mapa do brasil e queria de portugal. alguem me sabe dizer um link onde possa sacar? obrigado

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem