• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nokia N78

gato_bravo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 7, 2006
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Caros amigos, Tomtom para N78, alguém sabe qual??
Roubaram-me o Nokia N95 8Gigas e tive de arranjar este chaço, farta-se de bloquear, mas de modo que ainda vou testar melhor o equipamento, mas precisava de um Tomtom para isto, se alguém me puder dar uma dica, fico agradecido!!
 

mike_25

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
GPS no N78

Boas amigo ja conseguiste instalar o tom tom no nokia N78? É que um um amigo comprou um N78 e tentou instalar e conseguiu mas ao aplicar o BT para adicionar a antena interna ao gps ele bloqueia o telemóvel, não sei se ja conseguiste instalar este mesmo sistema no teu nokia N78? Se conseguiste e se puderes dizer como agradecia.

Cumprimentos
Miguel
 

tacuara

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2007
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
boas,

gps que funcionem no n78, só conheço o garmin mobile xt e o sygic mcguider.
Neste momento tenho o garmin a funcar com o gps do n78 e mapa da europa v2009.11

Penso que o tomtom, se funcionar, só poderás meter mapas antigos visto que eles pararam na v.6
 

GARFIELD2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Também instalei o tomtom no meu n78 e tenho o problema do "bt2 bloquear o telemovel, apenas consigo utilizar com antena externa....
 

migant

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas, também tenho um n78! Instalei o Garmin xt (ver5.00.0s60) mas não consegui colocar os mapas!
Alguém me pode dar umas dicas!
Parece que já existem versões mais recentes da aplicação.
A quem puder ajudar, desde já o meu obrigado
 

macieira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boas pessoal. eu tenho o garmin no meu n78 mas so com mapa do brasil e queria de portugal. alguem me sabe dizer um link onde possa sacar? obrigado
 
Topo