• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Agradecimento

brunocardoso

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5,612
Gostos Recebidos
0
Boas meu grande amigo Sagal, Foi com enorme tristeza que acabo de ler este tópico, porque para mim sempre te considerei e cosidero um membro exemplar que sempre admirei.
Amigo espero sinceramente que não seja este o teu ultimo poste e que continues a brindar nos com a tua presença e sabedoria
Aproveito para desejar ao amigo e familiares um Feliz Natal e um Ano de 2009 cheio de alegrias :nt4::nt3:
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Amigo, obrigado ppor me teres mencionado. E espero sinceramente que este não seja o teu ultimo post aqui, tens que andar por cá ;)

Um GRANDE Abraço e não fujas ;)
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Amigo Sagal, só agora ia a começar a escrever este post a agradecer a tua lembrança sobre a minha pessoa, e o trabalho feito até agora e que irá continuar embora de forma um pouco diferente e sem a mesma vontade
de o fazer, penso eu.
E me apercebi que afinal é melhor não adiantar mais nada sobre este assunto, pois já vi muita coisa escrita sobre este tópico, que será melhor nem mencionar.
Fiquei triste mas o mundo não acaba aqui.
Amigo Sagal.
Um abraço amigo
AAJ
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Amigo Sagal obrigado por te lembrares da minha pessoa, apenas te deixo a seguinte mensagem

...Um amigo verdadeiro não te visitará na prosperidade a menos que o convides; mas quando estás na adversidade, visitar-te-á sem ser convidado....


em relaçao a resposta do Stone fica aqui uma para ele tambem...


......Não creias que, rompida uma amizade, não tenhas mais deveres a cumprir. São os deveres mais difíceis, nos quais só a honradez te sustenta. Deves respeito à antiga amizade. Deves abster-se de tornar as brigas públicas e de falar delas, a não ser para justificar-se....


cumpts
hell
 
R

RoterTeufel

Visitante
Cada vez estou a enter menos.Eu sei que tenho fidiculdades com o portugues,mas basta para interder o que se passa neste post,e de ai vai a minha resposta.
Amigos uma amizade que se constroi a largos tempos,talvez anos,nao se pode apagar assim como,na escola limpar o quadro e pronto foisse tudo.Na minha maneira de ver as coizas,nao e assim se e amigo e para sempre a contessa o que for.As vezes para salvar um amigo tambem temos que dar o braco a torcer nem que nos custe,mas um amigo vale muito mais que a nossa vaidade.Ser amigo e lindo, e ter amigos mais lindo e.
Obrigado a todos.
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Amigo sagal,

Como já sabes, foi com profunda tristeza e grande perplexidade que assisti à tua saída.

Saberás melhor que ninguém as razões, mas que a administração fica mais pobre, disso ninguém tenha dúvidas.

Digo pobre, especialmente em carácter e personalidade.

Meu amigo, muito obrigado pela referência à minha pessoa, convicto que não nos abandonarás.

A minha opinião em relação a ti, já sabes qual é, um homem com H enorme.

Aquele abraço
 

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
5,312
Gostos Recebidos
0
amigo sagal, lamento esta tua decisão, pois pessoas como tu, fazem cá falta para manter as coisas em ordem! mais não adianto, e espero que nos continues a visitar! :espi28:
 
Topo