Página 1 de 2 1 2 Último

Tópico: Agradecimento

Registo
    Sep 2006

Padrão Agradecimento

Talvez o último tópico nesta casa, não com o objectivo de me despedir dos amigos, tão somente, deixar uma palavra de gratidão pela amizade que que me dedicam, pela ajuda que me dispensaram, por aquilo que me aturaram.

O mundo não acaba aqui nem agora, nós continuamos a viver. Para aqueles que muito considerei e considero, fica para sempre a minha disponibilidade, dentro das minhas possibilidades. Foi bom andar por cá, aprendi de tudo um pouco, até mesmo, a conhecer as pessoas por trás de um monitor.

Desta forma, permitam-me que mencione alguns nicks; nicks que "escondem" pessoas; pessoas que aprendi a respeitar pela sua postura, pelo seu respeito. TIN, amarelinho, Pedro Santos, Cónega, Bruno Cardoso, Crow, F.B.I. Helldanger1, Rafa11, Jairobel, MNM, AAJ, Fonsec@, C.S.I., G@ngster, edu_fmc, roberts, Bidel@den, Satpa. Outros há que poderia também citar, (perdoem-me a não citação).

Deixei prepositadamente o administrador top maar para o fim. Com este jovem troquei duas PMs nestes últimos dias. Deu para concluir que: embora com a idade que tem, apresenta-se como um verdadeiro cavalheiro.

PS: Como foi possível deixar de mencionar pessoas como; Luís Portug@l, Mirror, Raul Santos. A estes amigos as minhas desculpas.
    Última edição por sagal; 13-12-2008 às 08:50.

Registo
    Sep 2006

Padrão

Fiquei
    :(:C::(

Registo
    Sep 2006

Padrão

Sagal,agradeço-te,e muito,por tudo o que fizeste nesta casa,admiro-te como homem e como amigo que és.
    Obrigado por me mencionares(pedro santos),Gente como tu é do melhor que existe,espero que estejas sempre entre nós e que gozes outra nova fase da tua vida.
    Para ti e para todos aqueles que amas te desejo um Natal e um Ano Novo cheio de coisas boas.
    GRANDE ABRAÇO AMIGO SAGAL.:nt4:

Registo
    Sep 2006

Padrão

Boas amigo Sagal, é com muita tristeza que acabo de ler este tópico, pois para mim sempre foi um membro exemplar que sempre admirei.
    Espero que este tópico seja apenas um até já e nos contínuos a brindar com a tua presença e sabedoria caso contrario, sem duvida que o Gforum ficará mais pobre.

Amigo um grande abraço

Registo
    Sep 2006

Padrão

Sagal espero sinceramente que este não seja o ultimo post, mas sim um dos que continuarão a mostrar a pessoa sensata e idónea que és!

Beijos
    satpa

Registo
    Oct 2006

Padrão

Boas grande amigo "Sagal" muito obrigado por tudo, espero que estejas sempre entre nós (aqui no Gforum)
    pois esta casa é uma familia e merece pessoas como tu.
    Tomas te a tua opção á que respeita la, apesar de eu não concordar mas a vida é assim mesmo

Desejo te um santo Natal
    (para ti e para os teus)
    Abraço Raul

Registo
    Oct 2006

Padrão

E sempre triste,mas a vida continua, amigo Sagal obrigado por tudo. Que sejas feliz sempre cheio de alegrias e saude que tu bem o mereces.
    Obrigadao

Registo
    Sep 2006

Padrão

Amigo sagal espero sinceramente que não seja este o teu ultimo poste e que continues a brindar nos com a tua presença bom senso e amizade.

Grande abraço

.... que nunca por vencidos se conheçam!
    [CENTER][URL=http://img.gforum.tv/ver.php?i=3752ec82609f89ed15f0c374612efe0eee54b706.png][IMG]http://img.gforum.tv/img/3752ec82609f89ed15f0c374612efe0eee54b706.png[/IMG][/URL][/CENTER]

Registo
    Nov 2007

Padrão

Camarada um abraço e muita sorte na tua vida, fica o nosso lema "Que por nunca vencidos se conheçam"
    Um bom natal para ti e a tua família.

Registo
    May 2007

Padrão

dos fracos não reza a história,não é o caso do amigo sagal pois sempre esteve presente quando era preciso em ajudar e dar o seu contributo há decisões que não nos agradam mas a vida tem destas coisas desejo-te muita saúde e :nt7:

Registo
    Sep 2006

Padrão

Amigo Sagal...

Para ti toda a felecidade do mundo, e aproveito para te desejar um Feliz Natal:nt4:

Um abraço
    Cump
    Migel

Registo
    Jan 2007

Padrão

Obrigada Sagal, grande Homem, com um caracter invejável, amigo do amigo, grande perda para o Gforum na gestão do mesmo nas suas funções que desempenhava, eu próprio não consigo ver substituto à altura do Sagal .
    Amigo Sagal compreendo a situação do teu abandono.

Abraço do teu amigo

Cónega
    " cada dia é sempre um recomeço "

TIN
    Visitante

Padrão

Simplesmente...um abraço amigo!

Registo
    Oct 2006

Padrão

É dos topicos tristes que eu leio, amigo Sagal obrigado por seres e es um grande amigo, um grande homen, costumei a ver os teus trabalhos nesta
    casa e vejo que es um homen com H GRANDE, frontal e directo, espirito de jovem e isso admiro muito.
    Só peço que isto não seja o teu ultimo post, e podes pensar que é mentira mas aprendi muito comtigo mas é verdade.
    Amigo Sagal espero um dia nos encontar pessoalmente, quem sabe.
    abraço para ti e um feliz natal e um bom ano de 2009.
    cump.
    F.B.I.
    gforum 2016

Todos os links encontrado no GFORUM por mim postados estão hospedados na internet, sendo que os mesmos nao são da minha responsabilidade ou autoria.

Registo
    Apr 2008

Padrão

Sempre admirei e hei-de continuar a admirar a grande personalidade que o amigo Sagal demonstra a cada frase que escreve! Desejo sinceramente, que este tópico esteja longe de ser o último, mas apenas uma despedida temporária de quem não tem a possibilidade de nos visitar com a frequência habitual!

Continua a brindar-nos com a tua presença amigo. Também nós aprendemos e queremos continuar a aprender contigo!

Um abraço,
    xicca.

Página 1 de 2 1 2 Último

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem