• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Agradecimento

sagal

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,883
Gostos Recebidos
0
Talvez o último tópico nesta casa, não com o objectivo de me despedir dos amigos, tão somente, deixar uma palavra de gratidão pela amizade que que me dedicam, pela ajuda que me dispensaram, por aquilo que me aturaram.

O mundo não acaba aqui nem agora, nós continuamos a viver. Para aqueles que muito considerei e considero, fica para sempre a minha disponibilidade, dentro das minhas possibilidades. Foi bom andar por cá, aprendi de tudo um pouco, até mesmo, a conhecer as pessoas por trás de um monitor.

Desta forma, permitam-me que mencione alguns nicks; nicks que "escondem" pessoas; pessoas que aprendi a respeitar pela sua postura, pelo seu respeito. TIN, amarelinho, Pedro Santos, Cónega, Bruno Cardoso, Crow, F.B.I. Helldanger1, Rafa11, Jairobel, MNM, AAJ, Fonsec@, C.S.I., G@ngster, edu_fmc, roberts, Bidel@den, Satpa. Outros há que poderia também citar, (perdoem-me a não citação).

Deixei prepositadamente o administrador top maar para o fim. Com este jovem troquei duas PMs nestes últimos dias. Deu para concluir que: embora com a idade que tem, apresenta-se como um verdadeiro cavalheiro.


PS: Como foi possível deixar de mencionar pessoas como; Luís Portug@l, Mirror, Raul Santos. A estes amigos as minhas desculpas.
 
Última edição:

BAFS®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,049
Gostos Recebidos
0
Sagal,agradeço-te,e muito,por tudo o que fizeste nesta casa,admiro-te como homem e como amigo que és.
Obrigado por me mencionares(pedro santos),Gente como tu é do melhor que existe,espero que estejas sempre entre nós e que gozes outra nova fase da tua vida.
Para ti e para todos aqueles que amas te desejo um Natal e um Ano Novo cheio de coisas boas.
GRANDE ABRAÇO AMIGO SAGAL.:nt4:
 

rafa11

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,879
Gostos Recebidos
0
Boas amigo Sagal, é com muita tristeza que acabo de ler este tópico, pois para mim sempre foi um membro exemplar que sempre admirei.
Espero que este tópico seja apenas um até já e nos contínuos a brindar com a tua presença e sabedoria caso contrario, sem duvida que o Gforum ficará mais pobre.

Amigo um grande abraço
 

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,473
Gostos Recebidos
1
Sagal espero sinceramente que este não seja o ultimo post, mas sim um dos que continuarão a mostrar a pessoa sensata e idónea que és!

:shy_flower_2_text:
Beijos
satpa
 

R@ul

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2006
Mensagens
1,518
Gostos Recebidos
0
Boas grande amigo "Sagal" muito obrigado por tudo, espero que estejas sempre entre nós (aqui no Gforum)
pois esta casa é uma familia e merece pessoas como tu.
Tomas te a tua opção á que respeita la, apesar de eu não concordar mas a vida é assim mesmo


Desejo te um santo Natal
(para ti e para os teus)
Abraço Raul
 
R

RoterTeufel

Visitante
E sempre triste,mas a vida continua, amigo Sagal obrigado por tudo. Que sejas feliz sempre cheio de alegrias e saude que tu bem o mereces.
Obrigadao:36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Amigo sagal espero sinceramente que não seja este o teu ultimo poste e que continues a brindar nos com a tua presença bom senso e amizade.

Grande abraço

.... que nunca por vencidos se conheçam!
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Camarada um abraço e muita sorte na tua vida, fica o nosso lema "Que por nunca vencidos se conheçam"
Um bom natal para ti e a tua família.
 

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
dos fracos não reza a história,não é o caso do amigo sagal pois sempre esteve presente quando era preciso em ajudar e dar o seu contributo há decisões que não nos agradam mas a vida tem destas coisas desejo-te muita saúde e :nt7:
 

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Amigo Sagal...

Para ti toda a felecidade do mundo, e aproveito para te desejar um Feliz Natal:nt4:

Um abraço
 

Navarra

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
1,254
Gostos Recebidos
0
Obrigada Sagal:36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:, grande Homem, com um caracter invejável, amigo do amigo, grande perda para o Gforum na gestão do mesmo nas suas funções que desempenhava, eu próprio não consigo ver substituto à altura do Sagal .
Amigo Sagal compreendo a situação do teu abandono.

Abraço do teu amigo

Cónega
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
É dos topicos tristes que eu leio, amigo Sagal obrigado por seres e es um grande amigo, um grande homen, costumei a ver os teus trabalhos nesta
casa e vejo que es um homen com H GRANDE, frontal e directo, espirito de jovem e isso admiro muito.
Só peço que isto não seja o teu ultimo post, e podes pensar que é mentira mas aprendi muito comtigo mas é verdade.
Amigo Sagal espero um dia nos encontar pessoalmente, quem sabe.
abraço para ti e um feliz natal e um bom ano de 2009.
 

xicca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2008
Mensagens
3,080
Gostos Recebidos
1
Sempre admirei e hei-de continuar a admirar a grande personalidade que o amigo Sagal demonstra a cada frase que escreve! Desejo sinceramente, que este tópico esteja longe de ser o último, mas apenas uma despedida temporária de quem não tem a possibilidade de nos visitar com a frequência habitual!

Continua a brindar-nos com a tua presença amigo. Também nós aprendemos e queremos continuar a aprender contigo!

Um abraço,
xicca.
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Felizmente garotos como Setones nesta casa, contam-se pelos dedos de uma só mão.

:Hee:

e pessoas como tu na administraçao felizmente contam-se pelos dedos de uma só mão.

Estares presente ou nao, nao fazias falta ao Gforum...

portanto continua o teu caminho que tanto a administraçao como o forum nao precisam de ti :Espi57:

ja agora nunca alterei o teu nick ao citar-te, portanto se quiseres citar o meu nome, escreve o meu nick em condiçoes, agradeço que nao distorças-o, por respeito ao nick de cada um...
 
Última edição:

Navarra

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
1,254
Gostos Recebidos
0
:Hee:

e pessoas como tu na administraçao felizmente contam-se pelos dedos de uma só mão.

Estares presente ou nao, nao fazias falta ao Gforum...

portanto continua o teu caminho que tanto a administraçao como o forum nao precisam de ti :Espi57:

ja agora nunca alterei o teu nick ao citar-te, portanto se quiseres citar o meu nome, escreve o meu nick em condiçoes, agradeço que nao distorças-o, por respeito ao nick de cada um...

Estou deveras muito ofendido com o Stone, como se pronunciou a um membro desta casa neste caso o nosso amigo Sagal, Stone, não tens nenhum direito a te prenunciares da maneira que o fizeste, penso que isto já chega, estou a ficar saturado de tantas picardias, pensei que no Gforum existi-se uma grande amizade entre os membros, mas infelizmente enganei-me, pelos vistos só existe inveja, raiva, lutas pelo PODER, nunca vi tal coisa??? amigos da Administração ou tomem as devidas providências ou o Gforum acabará brevemente, " onde estão os melhores ", " onde estão os que engrandeceram o Gforum ", amigos já todos abandonaram o Gforum, vejam: o que sempre disse da nossa shout - só o amigo Gangster é que aparece a dar alguma força, e qual é a sua situação de momento a maioria do tempo está grandes minutos e horas sem qualquer comentário ???.

Stone, francamente, desiludiste-me, pensei que afinal eras um bom amigo e como ex-administrador deverias dar o exemplo.
Tenho dito ...!!!

Conega
 
Última edição:

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Amigo Sagal, desde já quero dizer que quando vi a noticia fiquei muito surpreendido...Eu é que te devo agradecer a ti e não só, por fazerem me crescer nesta grande casa...Por isso Sagal espero que tudo te corra bem e que continues a visitar-nos...


Amigo Felicidades....
:nt3:


Abração.
 
Última edição:
Topo