• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Actualizar mapa NDrive pela net

Status
Não está aberto para novas respostas.

ManicStreetBoy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2008
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Tenho um GPS Crown NDrive e queria actualizar o mapa pelo site da NDrive. Já instalei o ActiveSync da Microsoft e o NDriveAgent, mas acontece que o meu PC não reconhece o meu dispositivo pelo que inviabiliza a ligação ao site da NDrive e consequentemente a respectiva actualização.
Alguém sabe como posso ultrapassar este problema?
Obrigado.
 

thejoedoe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2008
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Se tens um leitor de cartões e se o ndrive está instalado num cartão, podes meter o cartão no leitor de cartões porque normalmente o ndrive agent detecta que está ali o software da ndrive
 

jvn

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Tenho um GPS Crown NDrive e queria actualizar o mapa pelo site da NDrive. Já instalei o ActiveSync da Microsoft e o NDriveAgent, mas acontece que o meu PC não reconhece o meu dispositivo pelo que inviabiliza a ligação ao site da NDrive e consequentemente a respectiva actualização.
Alguém sabe como posso ultrapassar este problema?
Obrigado.

O NDrive tem que estar ligado, e depois abres o ActiveSync, se não dá, deve ser problema do ActiveSync, talvez instalar de novo. Eu fiz a actualização sem problemas.
 

ManicStreetBoy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2008
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
O NDrive tem que estar ligado, e depois abres o ActiveSync, se não dá, deve ser problema do ActiveSync, talvez instalar de novo. Eu fiz a actualização sem problemas.

O problema é que quando ligo o Crown depois de ligado ao meu portátil pela porta USB, começa a fazer uns ruídos estranhos e a dar sinal se sobreaquecimento na porta USB. Porque será? O teu GPS é igual ao meu?
Obrigado.
 

ManicStreetBoy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2008
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Se tens um leitor de cartões e se o ndrive está instalado num cartão, podes meter o cartão no leitor de cartões porque normalmente o ndrive agent detecta que está ali o software da ndrive

O mapa está instalado no próprio GPS. Já experimentei meter um cartão com os mapas mas o GPS Crown não me arranca pelo cartão memória não sei porquê, e faço a alteração nas configurações do GPS para isso acontecer. Se souberes o que é que falha, agradeço a tua colaboração.
Obrigado.
 

ruimonte

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Malta, tenho um crown agps 2181 nas unhas, vivo na suiça e o gajo só tem a nossa peninsula ibérica.
É possivel instalar a europa, ou pelo menos a suiça, e frança mais?
Já tenho um cartão Sd de 2gb.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo