• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

kaka via internet

diokhan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 26, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
boas , gostaria que me tirassem uma duvida, não sei bem se este é o sitio certo para fazer esta questão mas aí vai..
Ouvi dizer que dá para apanhar todos os canais tvcabo via internet à borla, através de um descodificador, que depois faz a ligação do computador à TV.

Tenho certas dúvidas acerca disto, mas a pessoa que falou nisto garante ter visto isso a funcionar..

Alguém me poderia esclarecer se de facto isto poderá ser verdade?

cumprimentos e um bom natal :nt2:

diokhan
 

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
:shy_4_02::Espi35::isso_se_faz::nt7:
 

ovivio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Mensagens
367
Gostos Recebidos
0
tv cabo via internet

amigo veijo que estás muito fresquinho nestas andanças, em relação á tua pergunta para que não sejas um leigo nesta matéria deixa-me adiantar-te que sim é possivel, mas como deves calcular é CRIME pois estás a aceder a uma pltaforma á qual não tens permição, esta situação e para quase todos nós tabu mas posso-te adiantar que se chama carsharing ou seja troca de cartões consiste em ligares uma box que soporte este efeito como e o caso da tão famosa dreambox ou outras parecidas a um pc com ligação permanente á internet e ai partilhares o teu sinal com outra pessoa exemplo eu dou-te sinal da digital mais e tu dás-me sinal da tv kaka mas como deves tambem calcular isto passa-se apenas em grupos de amigos fechados pois é crime, o dificil não é arranjares o material mas sim quem o partilhe e quando o fazem normalmente pedem-te algo em troca dinheiro ou outros canais assim sendo continua a ser um negocio, pagar por pagar mais vale pagares á tv kaka pois esses pelo menos não te cortam o sinal(enquanto pagares), sei como funciona mas como tu não tenho quem me deia por isso esquece espero pelo menos ter-te dádo umas luzes para que percebas pelo menos como funciona, espera mais um pouco pois quando fizer um ano de escuridão poderá fazer-se luz, como já aconteceu anteriormente, um abraço e espero tambem eu não ter infrigido nenhuma regra por tentar explicar algo que não conheço a 100 por cento apenas do que ouço falar.
OVIVIO
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
ovivio,

Eu até acredito, que os senhores das plataformas dos canais codificados,

já sabem há muito tempo , que existe maneira de furar o sistema, mas creio

que não devias esparramar e minuciar as operações de quem pretende

furar o esquema. Julgo que te esforçaste para explicar ao amigo que fez

a pergunta, mas deixa-o procurar, ler, sobretudo ler.

Guarda para ti, os pormenores...

Cumps.
 

ovivio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Mensagens
367
Gostos Recebidos
0
ré á kaka via net

caro amigo, agradeço o teu conselho mas não deixo de entender porque não ilucidar-mos o tipo, pois trata-se de pura ipocrisia se não ouvesse quem comentasse nunca saberiamos como funciona, eu deixo bem claro que é crime, pois o que fazer com a informação já não me compete apenas como citastre e bem a mina ideia foi apenas de o informar sei como se faz uma bomba e mesmo assim não as construo pois a informação nunca fez mal a ninguem e até pensei eu que estava a contribuir para o que este forum têm de melhor que é a partilha de informação, eu tambem sei mais ou menos como se faz o sharing e mesmo assim não o uso,mas enquanto não descobri não descansei sei que funciona porque analiso os posts, aqui e ali postados, de todas as formas agradeço o teu conselho, se estive mal ou se infringi alguma regra por tentar explicar a este membro como funciona mesmo muito resumidamente agradeço que me informem, desejo-te a ti tambem um bom natal e umas boas festas.
ovivio
 

cid

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
caro ovivio
o teu post permitiu que user´s inexperientes como eu, ficassem elucidados das soluções alternativas.
Que o sol como sempre nasce para alguns. obrigado e bom post.
cid
 

junior12

GF Bronze
Entrou
Abr 27, 2008
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
ovivio,

Eu até acredito, que os senhores das plataformas dos canais codificados,

já sabem há muito tempo , que existe maneira de furar o sistema, mas creio

que não devias esparramar e minuciar as operações de quem pretende

furar o esquema. Julgo que te esforçaste para explicar ao amigo que fez

a pergunta, mas deixa-o procurar, ler, sobretudo ler.

Guarda para ti, os pormenores...

Cumps.

Sinceramente pensei que esse forum era um local para compartilhar aquilo que estudamos e experimentamos, penso estar enganado.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Sinceramente pensei que esse forum era um local para compartilhar aquilo que estudamos e experimentamos, penso estar enganado.


não sei se reparaste mas o post iniçial com a pergunta já tem alguns meses
quanto ao que te referes é um fórum de ajuda
não te esqueças que existe aqui muita gente a perder horas ajudar ,e muitos mais a sacar e a serem ajudados sem dizer se quer ok servio obrigado

agora quanto ao que te fez aguçar o apetite(kak*) ai é só leres um pouco seja aqui ou em outro lado e sabes que isso já é possivel a muito tempo por CS
não sabes o que é CS? se meteres no google cardsharing vais aparecer monte de material a explicar o prençipio ,começando a ler tens algumas luzes do que se trata
não é assim um mundo tão difiçil ,como também quem quer entrar não julgue que é muito façil ler e reler em 1º para entender e depois se te sentires já preparado e com o material certo podes ir em frente a ver o que da

neste mesmo momento parece que existe por ai outros esquemas diferentes ,mas tudo muito escondido e escuro ,afinal quanto menos público melhor
o negoçio já se sabe.............
 

junior12

GF Bronze
Entrou
Abr 27, 2008
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0

não sei se reparaste mas o post iniçial com a pergunta já tem alguns meses
quanto ao que te referes é um fórum de ajuda
não te esqueças que existe aqui muita gente a perder horas ajudar ,e muitos mais a sacar e a serem ajudados sem dizer se quer ok servio obrigado

agora quanto ao que te fez aguçar o apetite(kak*) ai é só leres um pouco seja aqui ou em outro lado e sabes que isso já é possivel a muito tempo por CS
não sabes o que é CS? se meteres no google cardsharing vais aparecer monte de material a explicar o prençipio ,começando a ler tens algumas luzes do que se trata
não é assim um mundo tão difiçil ,como também quem quer entrar não julgue que é muito façil ler e reler em 1º para entender e depois se te sentires já preparado e com o material certo podes ir em frente a ver o que da

neste mesmo momento parece que existe por ai outros esquemas diferentes ,mas tudo muito escondido e escuro ,afinal quanto menos público melhor
o negoçio já se sabe.............

Sinceramente pensei que esse forum era um local para compartilhar aquilo que estudamos e experimentamos, penso estar enganado.
 
Topo