• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pixel queimado

jcodigo

GF Ouro
Entrou
Fev 21, 2007
Mensagens
3,912
Gostos Recebidos
3
Amigos, preciso de uma ajudinha.
Ontem recebi o portátil do programa e.escolas (INSYS GameForce
HD 8761SUE) e foi com grande tristeza que me deparei com um pixel queimado mesmo no meio do monitor. Será que há alguma hipótese de correr algum programa e me consiga reparar o pixel?
O pixel e pequeno e vermelho. Eu sei que é uma coisa insignificante, mas porr@, é um portátil novo.
:nt4:
 

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
Infelizmente é comum nesses portáteis...

Vai ao forum de ajuda do representante oficial ***.inforlandia.pt e expoe lá essa questão...
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
Amigos, preciso de uma ajudinha.
Ontem recebi o portátil do programa e.escolas (INSYS GameForce
HD 8761SUE) e foi com grande tristeza que me deparei com um pixel queimado mesmo no meio do monitor. Será que há alguma hipótese de correr algum programa e me consiga reparar o pixel?
O pixel e pequeno e vermelho. Eu sei que é uma coisa insignificante, mas porr@, é um portátil novo.
:nt4:

como acabaste de o receber ainda podes fazer a devolução do equipamento porque caso contrario não tem solução só mesmo substituição do painel(mas por um pixel danificado não te o vão trocar em garantia)
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Amigos, preciso de uma ajudinha.
Ontem recebi o portátil do programa e.escolas (INSYS GameForce
HD 8761SUE) e foi com grande tristeza que me deparei com um pixel queimado mesmo no meio do monitor. Será que há alguma hipótese de correr algum programa e me consiga reparar o pixel?
O pixel e pequeno e vermelho. Eu sei que é uma coisa insignificante, mas porr@, é um portátil novo.
:nt4:

So poderá ser trocado se tiver mais de 10 pixeis queimados.... julgo que esta na lei isso....
 

jcodigo

GF Ouro
Entrou
Fev 21, 2007
Mensagens
3,912
Gostos Recebidos
3
Obrigado amigos, mas andei a fazer uma pesquisa e encontrei alguma coisa relacionada com o meu problema;
Vejam aqui :right:
Vamos ver se ajuda...
:nt3:
 
Topo