• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Caes com medo aos tiros

Pedro Castro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas amigos! tenho um cao novo, um pointer e o cao procura muito bem e para muito bem. Só que no momento de dar o tiro... a historia ja é outra... foge a sete pes...
ajudem me com algumas dicas para resolver este problema...

Cumprimentos a todos!
 

jcodigo

GF Ouro
Entrou
Fev 21, 2007
Mensagens
3,912
Gostos Recebidos
3
Amigo, uma maneira do cão perder o medo aos tiros...

Tenta associar o tiro a algo de bom para o cão, por exemplo, quando lhe fores dar de comer leva uns balões cheios de ar, sem que ele te veja rebenta-os, e logo a seguir deita-lhe a comida...faz isso com alguma regularidade e vais ver...
Se o cão é novo é natural que sinta um pouco de medo de barulhos mais fortes.
Espero que ajude amigo, boa sorte.
:espi28:
 

Pedro Castro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
...

obrigado amigo vou fazer isso! ah...quantas mais sugestoes melhor! um abraço a todos
 

ACRUZ2

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olhe eu tenho muitos caes e poucos tem medos dos tiros a diferença e que o se tera de habituar se nao se habituar e porque nao tem remedio pode tambem investir numa coleira eletronica mas tambem nao maltrate o animal nem faça outro tipo de coisa principalmente abandonalo pois eu ja vi muito cao abandonado depois da epoca venatoria acabar. Os meus cumprimentos e bom natal
 

clara

GF Bronze
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
65
Gostos Recebidos
0
ola amigo a melhor maneira que conhesso e aranjar figado de qualquer animail i quando der um tiro tentar que ele como um pouco de figado eu casei muitos anos e era a maneira que eu fasia os caeis mesmo para traserem a mao e sempre me dei bem
 

ENTRAPACHECO

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
136
Gostos Recebidos
0
Boas amigos! tenho um cao novo, um pointer e o cao procura muito bem e para muito bem. Só que no momento de dar o tiro... a historia ja é outra... foge a sete pes...
ajudem me com algumas dicas para resolver este problema...

Cumprimentos a todos!


Boas amigo eu diria para atrelares o cão trela curta ao caminhares com ele largares uma bomba de carnaval para longe duas a três vezes consegues que o cão se sinta seguro sem medo, dar uma gluseima no final do barulho
Cumprimentos
 
Topo