• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Eurosport PT ajuda

moisesman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Boas

Tentei introduzir as keys indicadas em http://www.gforum.tv/board/66/285126/eurosport-portugues-ok-no-sat-13-dcw.html no meu Edision 1100 mas não consegui adicionar o Provider DCW..

Ha algum firm ja com este provider? Tenho o DCW mas apenas com MTV's. Não aparece a Eurosport.. Tentei adicionar o provider com o botao vermelho do comando (add provider) mas não dá nada no DCW... Noutros sim mas neste não adiciona nada..

Obrigado
Cumps
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
ninguem da uma ajuda??


amigo o eurosport em tuga só com as keys N3 da polsat mas para isso tinhas que ter um firmware para colocar essas keys como ainda não existe só tens uma opção que é através da tvkaka como essa opção se calhar não é do teu agrado tens sempre no astra o eurosport em FTA sá que é em Alemão outra opção é virares o teu tcho para o Intelsat 1ºw que é para o pacote da digitv em que tens o eurosport 1 inglês e 2 romeno e hungaro mas é melhor que nada, neste momento é o que eu tenho e estou satisfeito, no 2 passa a liga inglesa.
mas quanto a este satélite Intelsat 1ºw tens que ter um tacho 1m para teres uma recepção boa.



:nt3::nt4:
 

moisesman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Obrigado AGUDA-VNG

Pensei que no link estariam as keys para a Eurosport PT

Ja pensei comprar um testo de 100 e virar pro intelsat mas ja ouvi rumores que estará a acabar a possibilidade de ver o futebol...

Cumps
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Obrigado AGUDA-VNG

Pensei que no link estariam as keys para a Eurosport PT

Ja pensei comprar um testo de 100 e virar pro intelsat mas ja ouvi rumores que estará a acabar a possibilidade de ver o futebol...

Cumps

amigo mesmo que este pacote vá a vida com um prato de 1m ou mais tens sempre a possiblidade de o direcionares para outro sat sem problema enquanto com um testo pequeno tás sempre limitado, posso te dizer que o pacote digitv é do melhor no Intelsat 1ºw


:nt3::nt4:
 
Topo