• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda com o magalhaes

ovivio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Mensagens
367
Gostos Recebidos
0
ola amigos peço-vos por favor que me ajudem se poderem a resolver o problema com que me deparo, tenho um novo magalhaes e não consigo estabeleçer no msn imagem e som, ou seja tudo trabalha bem menos no que diz respeito ás chamadas 3g o pc informa-me que não foi possivel configurar o audio e video será que algum de voces sabe como resolver esta situação devo informar que o msn já o trazia sera que vem protegido para que não deia para funcionar com audio e video?, será que devo desistalá-lo e voltá-lo a instalar?o que devo fazer para conseguir estabelecer uma chamada de audio e video.obrigado
 

ovivio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Mensagens
367
Gostos Recebidos
0
magalhaes com problema de configuração

ola amigos peço-vos por favor que me ajudem se poderem a resolver o problema com que me deparo, tenho um novo magalhaes e não consigo estabeleçer no msn imagem e som, ou seja tudo trabalha bem menos no que diz respeito ás chamadas 3g o pc informa-me que não foi possivel configurar o audio e video será que algum de voces sabe como resolver esta situação devo informar que o msn já o trazia sera que vem protegido para que não deia para funcionar com audio e video?, será que devo desistalá-lo e voltá-lo a instalar?o que devo fazer para conseguir estabelecer uma chamada de audio e video.obrigado

será que ninguem sabe mesmo como solucionar esta situação?
 

midi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
288
Gostos Recebidos
0
magalhaes

consula com o agente eles te podem dar uma dica ta abraço pareçe que tem uma linha de apoio 24 horas intenta a ver ta esse abraço
 

Didi1863

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Não encontra o IP

Boa noite a todos,sou nova aqui no fórum e necessito de ajuda com o magalhães.
Recebi-o hoje,mas não consigo ligar-lhe a net.
Cá em casa tenho um router da netgear,e o servidor é a netcabo.
Quando tento lligar a net,aparece que o router foi detectado,mas depois não consegue adquirir o endereço de rede.
Alguém me pode dar uma ajuda,por favor?
Obrigada desde já.
 
Última edição:

ovivio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Mensagens
367
Gostos Recebidos
0
ajudano magalhaes

olá amigos escrevo pois gostaria se fosse possivel que alguem me explica-se como posso configurar a net em linux no magalhaes devo adiantar que no xp está a funcionar na perfeição consegui resolver o problema embora não seija uma questão de primeira; mas não deixa de me dar cabo da cabeça, é o seguinte:-
-ao ligar o linux no magalhaes apareçe-me o menu da operadora neste caso kanguru, mas não tem sinal de rede, não é da placa pois em xp funciona bem, será que presiso de algum truque? de algum ficheiro, por que razão trabalha em xp bem, e não tem sinal no linux, embora possa sempre contornar a situação com o xp mas gostaria de tambem conseguir entrar em linux, o que me aconselham,? quais os passos que devo tomar? se alguem teve o mesmo problema por favor que me deia uma dica, o meu obrigado.
ovivio
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
ola amigos peço-vos por favor que me ajudem se poderem a resolver o problema com que me deparo, tenho um novo magalhaes e não consigo estabeleçer no msn imagem e som, ou seja tudo trabalha bem menos no que diz respeito ás chamadas 3g o pc informa-me que não foi possivel configurar o audio e video será que algum de voces sabe como resolver esta situação devo informar que o msn já o trazia sera que vem protegido para que não deia para funcionar com audio e video?, será que devo desistalá-lo e voltá-lo a instalar?o que devo fazer para conseguir estabelecer uma chamada de audio e video.obrigado

Todos estes mininotebooks têm limitações com vídeo e audio.
Mesmo os Tsunamis produzidos pela mesma empresa, apresentqam essas limitações.
Consulta o manual e mesmo o suporte técnico da empresa produtora.
Não sei se te respondem, andam atarefados para entregar os magalhães ao sr. engº.
Se tentares ver fotografias com certos tipos de compressão, ele emite-te mensagem em que diz não poder apresentar a visualização.
A minha experiência é com um Tsunami.
Cumprimentos.
 
Topo