Tópico: Honda NSR 125 R

Registo
    Jan 2008

Question Honda NSR 125 R

Boas! Comprei recentemente uma Honda nsr 125 r. Qual A gasolina que devo meter no deposito? Gasolina 95 ou 98?

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por actaruspt Ver Post
    Boas! Comprei recentemente uma Honda nsr 125 r. Qual A gasolina que devo meter no deposito? Gasolina 95 ou 98?
    É indiferente. A mota anda com as duas gasolinas. A diferença é que com a 98 obtens melhor rendimento da mota, e um trabalhar mais estável, como defeito é mais cara...
    cumprimentos

Jorge S

Registo
    Dec 2008
    motor é de 2t, certo? tem um sistema com um reservatório a parte de oleo vermelho que atraves do carburador faz a mistura gasolina/ oleo vermelho da a mistura ideal para funconamento do motor. 95 ou 98? em caso se motor nao fui rebaixaodo a colaxa, manter a mesma compressao de fabrica use 95, agora se ja tiver alteraçoes maior relaçao de compressao rebaixamento da colaxa logo convem aumentar o indc octano use 98. se tiver td conforme de origem use 95.

Registo
    Oct 2006
    faz um teste mete 95 e depois 98 e veras a diferença
    98 tiras mais aproveito pois é uma gasolina mais explosiva
    e claro dara mais rendimento.
    mas funciona com as duas.
    abraço
    cump.
    F.B.I.
    gforum 2016

Todos os links encontrado no GFORUM por mim postados estão hospedados na internet, sendo que os mesmos nao são da minha responsabilidade ou autoria.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem