• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Homem deixado morto em pinhal

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
imagedownload.aspx
Um homem, de cerca de 30 anos, foi anteontem encontrado morto no Vale do Trabuco, em Santo António da Charneca, Barreiro. Ao que tudo indica, o homem, de raça negra, foi violentamente agredido, desconhecendo-se para já a causa de morte. O CM apurou ainda que o corpo apresentava vários cortes provocados por uma faca. No local não havia marcas de sangue no chão nem sinais de luta, presumindo-se que a vítima já estava morta quando foi depositada no pinhal. A PJ de Setúbal está a investigar o caso.

As autoridades foram chamadas ao local – por volta das 09h00 – por um homem que ia a passar e que se deparou com o cadáver. Os moradores estão chocados com o sucedido. "Só me apercebi do que se estava a passar quando vim com o meu rebanho para o campo e vi uma grande confusão. Não consegui aproximar-me porque a polícia não deixou", conta ao CM Benjamim dos Santos, que mora próximo do Vale do Trabuco – que tem próximo o posto da GNR de Santo António da Charneca.

O corpo só foi retirado do pinhal ao início da tarde depois de a equipa de recolha de provas da PJ ter saído do local.

Os moradores acreditam que o crime possa estar relacionado com droga. "Este local é muito frequentado por toxicodependentes, por ser muito escondido", disse ainda um dos moradores.
Magali Pinto
 
Topo