• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Abcom/relook 9000 Hd Pvr(IpTv)

Gaijofixe80

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal ..agora vem uma duvida dificil...como tenho meo IpTv gostaria de saber se a abcom 9000 Hd dá para pôr a dar por iptv ...e se der para ligar a minha iptv tb da para partilhar por Cs com a incubus cam? Considero este um melhor aparelho que as dream Hd que por ai andam...so mesmo a falta de suporte falha...de resto se este aparelho der para por keys e actualizar facilmente todas as keys que há ainda e rodar o prato por usals e ver por iptv ao mesmo tempo acho muito a frente...de resto cs so se der para partilhar por CS a Iptv de resto não tenho mais opçoes e se as tiver provavelmente nao me meto no CS ...muitos nao partilham com quem nao tem card local...ora se eu tivesse um card local sem ser mosc...(o que não ha naquilo que queremos de momento)...dificilmente o poderia partilhar com quem nao tivesse tb...o que acho as condiçoes muito dificeis...de resto este é de facto o aparelho com melhor qualidade de imagem do mercado...e não me venham falar que a dream tem Dvi que se transforma em Hdmi...isso é tudo treta para mim...vejam primeiro uma imagem de um aparelho com Dvi e outro com Hdmi...e comparem pois nota-se bem as diferenças...

Bem espero que alguem me saiba responder...

Um Bom Natal e divirtam-se:nt1:
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
nao nao podes, so te funciona com meo sat, o iptv e bem estranho e eu tambem nao o conheço bem pois nunca vi a trabalhar isso
 

Gaijofixe80

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
Isso é estranho mesmo...entao de que serve um aparelho como este que aceita iptv mas nao serve para o efeito deve ter alguma manha...as boxs meo quando chegam aos clientes tambem vêm virgens e ficam um tempao a actualizar...mas prontos vou pesquisar pela net e ver o que encontro...

Um abraço:nt2:
 

Gaijofixe80

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
Ja procurei respostas...a marca e as teams ainda estao a trabalhar nisso...parece que havera em breve um firm .. isso tem a ver com as licensas de IpTv...esta justificada a falta de informação de qualquer modo estara para breve

Um abraço:nt1:
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
Ja procurei respostas...a marca e as teams ainda estao a trabalhar nisso...parece que havera em breve um firm .. isso tem a ver com as licensas de IpTv...esta justificada a falta de informação de qualquer modo estara para breve

Um abraço:nt1:


mas dentro do iptv deve ser como adsl há N protocolos...nem todos os firms podem dar na MEO
 
Topo