• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

sincronizaçao FM

davad

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
olá pessoal eu tenho 1 mp4 philips e vi 1 amigo meu sincronizar o seu mp4(zippy) com a radio do meu carro. gostaria de saber se existe algym software que possa passar para o meu mp4 podendo assim ouvir as musicas do meu mp4 no radio do carro.


cumps,

davad
 

vdneves

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Boas o k disses t está um pouco confuso... Se percebi bm, o k tu keres é algum "sistema" para poderes ouvir a musica k esta no mp4 no radio do carro.

Se é isso k keres, tens de comprar um transmissor FM, e ligas lo à saida dos phones. Compras isso numa loja dos chineses por uns 6€ ou mm nalguma loja tipo worten encontras uns mais modernos e melhores por 35€.

O mp4 do teu amigo pode ja ter esse sistema interno, kmo alguns GPS tb tem... Mas isso n passa por alterar o software, o aparelho tb tem de ter hardware.

Espero ter ajudado...
Um abraço
 

davad

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
hmm entendi...é que aquilo cria 1 especie de "canal radio" e nesse canal passa a musica que está nu mp4...será que pudias postar 1 imagem para eu ver como é esse transmissor?


cumps e obrigado
 

davad

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
problema resolvido by Loja dos Chineses ...lol

bgd por tudo

cumps
 
Topo