• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

jogos iso na psp 3004 versao 4.20

josealberto

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
boas a todos pedia ajuda a quem conhece as psp pois comprei uma 3004
versao 4.20 e queria jogar jogos iso mas ja vi que esta dificel.
xau:nt1::nt1::nt1:
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
sim com isso limpas, mas não conheço o processo mas nunca fiz nenhuma assim
 

jojoproduções

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 30, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
finalmente aconteceu. Depois de descoberto o primeiro exploit para o PSP-3000, conseguiram finalmente criar um HEN (Homebrew ENabler) para o novo modelo de PSP. Através dele você poderá rodar normalmente ISOs e homebrews diretamente do stick e sem necessidade de executar o exploit toda vez que for trocar de jogo.

Abaixo, um vídeo demonstrativo:

Dailymotion - PSPGEN-5.02HEN-A, a video from MaGiXieN. PSPGEN, Custom, Firmware, 5.02, HEN-A

O que ele faz exatamente no vídeo é:
Roda o exploit do GripShift (em user mode);
Executa o HEN (o menuz inho);
Reinicia o aparelho com o HEN ativado (da primeira vez aparentemente não funciona, mas funciona normal da segunda);
Exibe que a versão de firmware foi de falto alterada para 5.02-HEN (nesse passo, o PSP já pode executar aplicações em Kernel Mode);
Executa a ISO do GripShift via Memory Stick.
Apesar do vídeo deixar algumas dúvidas (o jogo poderia ser o GripShift comprado via PSN e ele não roda nenhum homebrew no modo HEN) FreePlay, o criador do exploit original, já confirmou que o vídeo é autêntico e o programa realmente é the real deal.

Lembrando que o HEN é um SOFTWARE residente, sendo assim nenhum arquivo é gravado na sua flash (ainda não é possível forjar o IPL para possibilitar tal coisa). Por esse motivo o HEN deve ser executado TODA vez que você desligar seu PSP (excluíndo modo Standy By). A partir do ponto que o HEN está em execução seu PSP poderá rodar qualquer programa homebrew e ISO como um PSP normal desbloqueado.

E é isso: quem quiser brincar de exploit e se aproveitar da mamata comprem o UMD do GripShift HOJE. Depois que essa notícia ganhar o mundo com certeza o preço do jogo irá subir consideravelmente. E suponho que isso seja compatível com o PSP Slim 088v3 já que o bug é 100% dependente de Software. O grupo responsável pela criação disse que irá liberar o fonte do programa assim que algum outro bug que permita executar o HEN seja descoberto. Isso ocorre pelo fato de que a Sony pode simplesmente corrigir o problema em firmwares novos e dessa forma eles teriam uma outra carta na manga para permitir que o exploit continue rodando em PSPs mais novos.:espi28::espi28::espi28:
 

DraKoFoXX

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela resposta
Mas ja houvi dizer que existe uma pilha que se chama LITE BLUE TOOL
:nt2::nt2:


Essa bateria "LITE BLUE TOOL" da Datel é falsa , é uma imitação da pandora do Dark_Allex e nao funciona na psp 3000 falo por esperiencia propria :espi28:
 

DraKoFoXX

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Espectaculo ! Sera que e desta que a psp slim fica "Haqueada"?
 

Ricky_jo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa Noite...

Eu tenho uma PSP 3004, gostava de saber se com o tal jogo chamado "gripshift" dá para desbloquear a minha PSP? já ando a procura e não consigo achar nada relevante a esta minha questão.

Atentamente
Ricky_Jo
 

_Di@blo_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2007
Mensagens
206
Gostos Recebidos
0
Boa Noite...

Eu tenho uma PSP 3004, gostava de saber se com o tal jogo chamado "gripshift" dá para desbloquear a minha PSP? já ando a procura e não consigo achar nada relevante a esta minha questão.

Atentamente
Ricky_Jo

Boas, pelo que eu já li podes correr Homebrews e se podes correr Homebrews tb podes correr ISO´s, só que tens que sempre que querias jogar um ISO correr em primeiro o "Gripshift Exploit".

Cumprs
_Di@blo_
 

Ricky_jo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas, pelo que eu já li podes correr Homebrews e se podes correr Homebrews tb podes correr ISO´s, só que tens que sempre que querias jogar um ISO correr em primeiro o "Gripshift Exploit".

Cumprs
_Di@blo_

ok, agora já fiquei esclarecido, é k não houve ninguém que me soubesse dizer isso.

Thank´s:espi28:
 

Paulo-480

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
178
Gostos Recebidos
0
Eu tenho esse jogo mas ele entra normalmente como outro jogo qualquer.
Fiz exactamente como está no video e não aconteceu nada.
Pelo que mostra não é necessário nada extra é só o jogo e com isso não se vai a lado algum.
 

_Di@blo_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2007
Mensagens
206
Gostos Recebidos
0
Boas, isso nao é bem assim, aquilo tem de levar um Savegame modificado para fazer correr o Gripshift Exploit, mas isto só funciona até uma certa versao da Firmware, porque a Sony fechou essse Bug com um update de Firmware.

Cumprs
_Di@blo_
 

Paulo-480

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
178
Gostos Recebidos
0
Boas, isso nao é bem assim, aquilo tem de levar um Savegame modificado para fazer correr o Gripshift Exploit, mas isto só funciona até uma certa versao da Firmware, porque a Sony fechou essse Bug com um update de Firmware.

Cumprs
_Di@blo_

e onde encontro esse savegame modificado.
 

_Di@blo_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2007
Mensagens
206
Gostos Recebidos
0
Boas, aqui fica o Savegame, mas eu nao sei como se põe isso a trabalhar e se dá mesmo para correr ISO´s ou qualquer Homebrew e por isso nao te garanto nada.

:espi28:
Cumprs
_Di@blo_
 

killman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
tem a certeza ke n conseguem descobrir como e ke os jogos dao na psp 3004
quando descobrir digam alguma coisa

cumps
 

_Di@blo_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2007
Mensagens
206
Gostos Recebidos
0
Boas, se for possivel é só com o Gripshift Exploit mas nao tenho a certeza se é ou nao, mas se for possivel deve dar com o Savegame que deixei no post anterior.

Cumprs
_Di@blo_
 

skold

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
psp 3004

Boas boa gente.

Eu tenho uma Psp 3004 com o firmware 5.02.

Gostava de saber se posso desbloquear ou algo parecido para rodar jogos Iso'.
Se for possivel... digam algo sffff
 

skold

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
emulador?

Então o que preciso inicamento é instalar o update 5.03 e instalar o emulador?

alguma recomendação?
 
Topo