Registo
    Sep 2006

Padrão Smiles SMS Nokia N95

Boa tarde a todos,

Tenho um N95 e não consigo colocar os simples smiles ( por exemplo :-) )nas SMS.

Pelo que tenho visto o N95 não tem esses Smiles e é necessário um programa.

Alguem me confirmar esta informação, e se sim alguem me consegue arranjar esse programa?

Um abraço,

Receptor

Registo
    Sep 2006
    Boas,

Já arranjei solução.

Se depois alguem quiser diga.

Um abraço, Receptor

Registo
    Jan 2009
    Boas receptor tudo bem, olha tenho um problema igual ao teu mas no Nokia N 78 pois tambem nao tem smiles, das me uma ajudinha, Cunps

Registo
    Sep 2008
    Boas...

eu tmb estou com o mesmo problema :(

como se resolve isso????

abraços [[]]

Registo
    Jan 2009
    mpjf já consegui resolver o meu problema e a resposta foi um programa que se chama animated sms, procura no google que encontras logo pois o fabricante desponibiliza a versão em modo trial, se tiveres alguma duvida diz.
    Cunps Ghostbuster

Registo
    Nov 2006
    xD e o que faz coisas evoluidas, num 6288 e so 2 vezes asterisco e ja poes a cara que te compete

Registo
    Sep 2008
    Boas...

já instalei exe programa, ja tinha instalado, mas nao existe mais forma nenhuma?? ou seja instalar algo que ponha o tlm como se os smiles ja viessem de origem como por exemplo o badanas tem no 6288 dele?? era mais ixo qe eu queria mas se nao der la me tenho de remediar com exe programa!!!!

abraço

Registo
    Jan 2009
    Boas mpjf, posso dizer seguramente que não pelo aquilo que eu pesquisei e foi muito, não encontrei nada que afectasse o software de origem para esse efeito, cunps Ghostbuster

Registo
    Sep 2006
    Boas a todos,

A unica forma de ter os Smiles é mesmo só instalando a aplicação Animated SMS.

Aqui têm a aplicação e o gerador da Key.

No momento da instalação do Gerador da Key dá um erro algo do genero "validade caducada". O que têm de fazer é alterar a data do relogio, por exemplo para 2006 e instalar a aplicação. Após a instalação é só repor a data correcta.

Um abraço, Receptor
    Última edição por receptor; 10-01-2009 às 19:07.

Registo
    May 2009
    Boa tarde a todos, também estou com um problema identico, comprei o nokia 6210 navigator e tb nao tem smiles gráficos, vi o vosso forum, registei-me e ja fiz download da aplicação, espro que resulte!!

Obrigada,

Cumprimentos.

Ola pessoal!!!
    Eu vou comprar um nokia 6210, mas ja reparei que nao tem smiles, gosta de saber melhor como se instala o programa que o mano ai cima tem para o pessol sakar!!

Registo
    Mar 2010
    boas pessoal... ta mt mt mt porreiro obrigado..... ta exelente.......

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem