• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Smiles SMS Nokia N95

receptor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
253
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos,

Tenho um N95 e não consigo colocar os simples smiles ( por exemplo :) )nas SMS.

Pelo que tenho visto o N95 não tem esses Smiles e é necessário um programa.

Alguem me confirmar esta informação, e se sim alguem me consegue arranjar esse programa?


Um abraço,

Receptor
 

receptor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
253
Gostos Recebidos
0
Boas,

Já arranjei solução.

Se depois alguem quiser diga.


Um abraço, Receptor
 

ghostbuster21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas receptor tudo bem, olha tenho um problema igual ao teu mas no Nokia N 78 pois tambem nao tem smiles, das me uma ajudinha, Cunps
 

mpjf

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2008
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boas...

eu tmb estou com o mesmo problema :(

como se resolve isso????

abraços [[]]
 

ghostbuster21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
mpjf já consegui resolver o meu problema e a resposta foi um programa que se chama animated sms, procura no google que encontras logo pois o fabricante desponibiliza a versão em modo trial, se tiveres alguma duvida diz.
Cunps Ghostbuster
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
xD e o que faz coisas evoluidas, num 6288 e so 2 vezes asterisco e ja poes a cara que te compete
 

mpjf

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2008
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boas...

já instalei exe programa, ja tinha instalado, mas nao existe mais forma nenhuma?? ou seja instalar algo que ponha o tlm como se os smiles ja viessem de origem como por exemplo o badanas tem no 6288 dele?? era mais ixo qe eu queria mas se nao der la me tenho de remediar com exe programa!!!!


abraço
 

ghostbuster21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas mpjf, posso dizer seguramente que não pelo aquilo que eu pesquisei e foi muito, não encontrei nada que afectasse o software de origem para esse efeito, cunps Ghostbuster
 

receptor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
253
Gostos Recebidos
0
Boas a todos,

A unica forma de ter os Smiles é mesmo só instalando a aplicação Animated SMS.

Aqui têm a aplicação e o gerador da Key.

No momento da instalação do Gerador da Key dá um erro algo do genero "validade caducada". O que têm de fazer é alterar a data do relogio, por exemplo para 2006 e instalar a aplicação. Após a instalação é só repor a data correcta.


Um abraço, Receptor
 
Última edição:

saracrisousa

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos, também estou com um problema identico, comprei o nokia 6210 navigator e tb nao tem smiles gráficos, vi o vosso forum, registei-me e ja fiz download da aplicação, espro que resulte!!

Obrigada,

Cumprimentos.
 

MarinhoAndrePinto

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal!!!
Eu vou comprar um nokia 6210, mas ja reparei que nao tem smiles, gosta de saber melhor como se instala o programa que o mano ai cima tem para o pessol sakar!!
 

123098

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas pessoal...:espi28::espi28::espi28::espi28::espi28::espi28: ta mt mt mt porreiro obrigado..... ta exelente.......
 
Topo