• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda mbox

Status
Não está aberto para novas respostas.

Ma2rCi3o

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2006
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
Boas amigos


Eu já uso (usava) mbox á bastante tempo,só q infelizmente o meu windows deu (shit) e tive q instalar de novo,só q qdo vou para tenatr por a dar o Mboxcc outra vez, aparece-me a seguinte msg "a aplicaçao falhou a inicializaçao correcta.." já martelei a cabeça,e nao há maneira de resolver o problema,preciso realmente de ajuda quem souber,as minhas dlines devem estar quase a começar a reclamar....


(Por isso peço desde já desculpa a todos akeles a quem partilhava,e q vou tentar quanto antes resolver a situaçao)

Obrigado
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
Boas amigos


Eu já uso (usava) mbox á bastante tempo,só q infelizmente o meu windows deu (shit) e tive q instalar de novo,só q qdo vou para tenatr por a dar o Mboxcc outra vez, aparece-me a seguinte msg "a aplicaçao falhou a inicializaçao correcta.." já martelei a cabeça,e nao há maneira de resolver o problema,preciso realmente de ajuda quem souber,as minhas dlines devem estar quase a começar a reclamar....


(Por isso peço desde já desculpa a todos akeles a quem partilhava,e q vou tentar quanto antes resolver a situaçao)

Obrigado

faz os Updates do windows, microframe e virtual c++
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
**** Tópico encerrado! ****

Tópico encerrado por questão resolvida ou ausência prolongada de comentários. para reactivar este ou outro tópico, enviem-me uma PM. Segundo o teor do conteúdo tópico, a qualquer momento o mesmo poderá ser movido para a área de Arquivo com o fim de melhorar a organização secção.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo