A nova asa traseira “Z-Power” da ings é ajustável, o que sigbnifica que o condutor pode adaptar a força de efeito solo no carro mediante as diferentes condições de circulação e/ou condução.

Enquanto que a asa Z-Power em carbono seco pesa cerca de 2.6 Kgs, a mais barata Z-Power em “carbono molhado” pesa 3.5 Kgs e não é tão forte quanto a asa de carbono seco.
Esta asa Z-Power pode ser encomendada para equipar vários outros modelos japoneses incluindo Toyota, Subaru, Mazda, Honmda e Nissan e a sua natureza ajustável permite ajustá-la na perfeição a todos os carros.

A asa é feita em carbono mas outras peças tais como o pára-choques dianteiro podem ser encomendadas em fibra de vidro ou numa vibra de vidro “aero híbrida”. Esta última mantém as características positivas da fibra de vidro tradicional, incluindo leveza e a sua força e adopta conceitos novos como a flexibilidade e durabilidade normalmente apenas associadas a materiais como o plástico ou poliuretano.

De acordo com a ings, as peças foram desenhadas para emular a performance dos seus carros de corrida nas Japanese Super Taikyu racing series. O kit tem a designação “ings N-Spec Mitsubishi Lancer Evo X” pode ser apreciado quase de forma idêtica no Evo que compete no evento Super Taikyu apesar de o carro possuir outras modificações em campos que não o aerodinâmico.

De momento apenas a asa Z-Power e os ingsKARO (um conjunto eprsonalizado de tapetes) estão disponíveis mas as outras peças estarão à venda muito em breve.

Fonte: Maxi Tuning