• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

O Novo Ano GForum!

T

TIN

Visitante
Amigos,
Começa hoje um novo Ano (2009) e com este início um novo desafio a todos os Membros desta casa.
Como sabem o Ano de 2008 não foi fértil para os nossos jardins mas mesmo assim contra todas as "contrariedades" conseguimos manter esta casa num patamar muito elevado relativamente aos foruns cujo objectivo é a investigação Satélite.
Assim, proponho a todos os Membros desta casa, desde os mais recentes, passando pela Team e sua Administração a união para que possamos continuar a elevar a categoria e interesse por toda esta familia.
Desejo assim que TODOS cada vez mais se empenhem no desenvolvimento da criatividade, inovação, interesse e bem estar do GForum.
Que fique bem claro que TODAS as opiniões são debatidas na Administração quer parta de um simples Membro, Membro de estatuto especial ou Moderadores.
Apelo a todos para divulgarem o GForum no sentido de sermos cada vez melhores não só em quantidade mas principalmente em qualidade como nossa principal caracteristica.
Deixo um conselho a todos que "saber esperar é uma virtude" e que com empenho todos serão devidamente reconhecidos
Resta-me desejar a todos um excelente Ano Novo na nossa companhia.
A todos os Membros desta casa os meus :36_2_51::36_2_51::36_2_51:
Um abraço.
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Quando a Administração transmite uma energia tão positiva e promissora,só temos que contribuir ainda mais do que o que fizemos no ultimo ano,ano complicado para esta casa,mas que com o trabalho de todos soubemos superar estas mesmas contradições.

Pela minha parte digo que podem contar comigo ainda mais forte na tentativa de manter este barco em bom porto.

Força Gforum.
 

teix

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,100
Gostos Recebidos
0
mto obg.feliz 2009
 

joseseg

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
1,655
Gostos Recebidos
0
Que o ano de 2009 seja um ano melhor que o 2008.

Da parte que me toca, e dentro da minha disponibilidade pois tenho alturas do ano que são mais dificeis para dar a devida atenção ao forum, podem contar comigo.

Um abraço para todos e vamos para a frente :n1:

:38:
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Da parte que me toca ainda vão levar muito comigo eheh.
 

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
Que este ano seja excelente, a todos os níveis, para o GFórum e para todo nós...

FELIZ 2009 GFÓRUM
 

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
16,750
Gostos Recebidos
0
Todos juntos vamos levar o Gforum para um patamar ainda maior, podem contar comigo amigos :espi28:

Um ano de 2009 excelente para todos :espi28:

Grande abraço
 

jcodigo

GF Ouro
Entrou
Fev 21, 2007
Mensagens
3,912
Gostos Recebidos
3
Podes contar comigo amigo TIN e que o ano de 2009 seja melhor que o 2008.
São os meus votos para todos vós...
:espi28:
 
R

RoterTeufel

Visitante
No barco a onde estou,estamos todos nos.E com muito gosto que vou nele.
Contem com migo,para tudo que for.Qual quer coiza que for amigos apitem.
Abraco e Feliz ano novo.
 

mana

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
Num ano que se prevê difícil, desejo que tudo de bom possa vir a acontecer a todos os companheiros de forum.
Longa vida ao Gforum.
Um abraço.
 

oliveira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
480
Gostos Recebidos
0
Grandes amigos é esse o espírito onde todos ajudam nada custa.

Oliveira
 
Topo