• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Maquina de lavar louça TEKA DW6 60

QMaryyy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
A minha máquina de lavar louça não mete agua, coloquei a pastilha, liguei e a agua nao entra.
Ainda entrou um pouco, ate libertou a pastilha, mas depois parou. Faz um barulho estranho, mas o botão do programador roda sozinho.

Se alguem me der umas dicas, sobre o problema e os custos da sua resolução, ficaria muito agradecida

Obrigada
 

piripiri.pt

GF Bronze
Entrou
Jan 24, 2007
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
A minha máquina de lavar louça não mete agua, coloquei a pastilha, liguei e a agua nao entra.
Ainda entrou um pouco, ate libertou a pastilha, mas depois parou. Faz um barulho estranho, mas o botão do programador roda sozinho.

Se alguem me der umas dicas, sobre o problema e os custos da sua resolução, ficaria muito agradecida

Obrigada

BOM ANO NOVO 2009 PARA ATODA COMUNIDADE GFORUM.TV

Sr. ou menina
é provavel que com as festas alguma comida (espinhas de bacalhau) entrou na sua máquina provocando essa suposta avaria como sabe ainda n é possivel reparar uma máquina de lavar pela internet , mas tente forçar uma lavagem sem louça e com detergente para limpar alguns detritos que tenham acumulado dentro.

SATMOURA.COM
 

Mariachi696

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
Boas

Se ela não mete água, pode ser a electrovalvula que está queimada. A electroválvula é responsável pela entrada de água na maquina.
Ve ate onde o tubo de água entra na máquina e a electrovalvula é a peça que está ligada da parte de dentro da máquina a essa mangueira.
Pega num multimetro e mede a resistencia da mesma. Se esta for o perto, é porque está queimada.

Um abraço
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
Q.MARYYY, NOVO OU NOVA
é caso para perguntar
só responde se quiser
depois dou dicas da avaria
(já agora a maquina mete agua e de imediato deita fora será assim ou nao)

LUIS
 

QMaryyy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Nãp mete água.
Quando ligo faz um barulho estranho, mas não mete...


Q.MARYYY, NOVO OU NOVA
é caso para perguntar
só responde se quiser
depois dou dicas da avaria
(já agora a maquina mete agua e de imediato deita fora será assim ou nao)

LUIS
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
BOAS
entao QMaryyy já te deserrascas-te c, a tua maquina ou tambem estás á espera do tecnico
da assistencia TEKA por correspondencia
como nao voltas-te a diser mais nada
um abraço
LUIS
 
Topo