Registo
    Jan 2009

Smile Ver power point nokia 5310

Pessoal preciso de uma ajuda. . . Quero ver apresentações feitas em power point no meu Nokia 5310 Express Music!! Alguem me aaranja aqui qualquer coisa para isso??

Registo
    Jan 2009
    Ninguem me pode ajudar?? :(

Registo
    Sep 2006
    penso queé impssível porque nao suporta symbian.

cumps
    Todo o software e ficheiros por mim postados são unicamente para teste. Caso o utilizador goste, deverá comprar o original. Para além disso não me responsabilizo por qualquer dano causado pelo software postado, sendo o seu uso da responsabilidade do utilizador

Registo
    Jan 2009
    Eu já instalei o Quickoffice e consigo abrir os slides mas não os consigo ver como apresentação. . . Dá para trabalhar os slides, fazer novo, etc!! Só ver como apresentação é que não!

Registo
    Sep 2006
    boas.

tens a certeza que o telefone é o 5310?! é que esse telemóvel não suporta o quickoffice... a não ser que haja uma versão java que eu não conheça...

cumps
    Todo o software e ficheiros por mim postados são unicamente para teste. Caso o utilizador goste, deverá comprar o original. Para além disso não me responsabilizo por qualquer dano causado pelo software postado, sendo o seu uso da responsabilidade do utilizador

Registo
    Apr 2007
    É verdade. Há sim uma em jar.

Boas;)

Registo
    Jan 2009
    Sim tenho, é o 5310 XpressMusic. . .

Eu já instalei o QuickOffice mas só consigo ver um slid de cada vez, não vejo em apresentação!!

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem