• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

OVNI fotografado por acaso na Inglaterra

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Data: 24/12/2008
Local: Cannock, Inglaterra

Um homem de Cannock teve muita sorte quando fotografou o centro da cidade, ele acidentalmente capturou um OVNI sobrevoando a rua Pye Green.

O leitor do "Chase Post", Robert Teuu, disse que ficou estupefato após rever a foto do "LA Rock Cafe" e notar o estranho objeto no alto da foto.

E o mistério se aprofundou quando Mr Teuu ampliou o objeto em seu computador.

"Eu não pude acreditar no que estava vendo" disse ele.

"Eu tirei a foto para testar a câmera e somente quando cheguei em casa e a olhei em meu computador notei o objeto estranho no céu. Eu não o vi no momento. Primeiro pensei que fosse um pássaro ou alguma aeronave, mas após olhar melhor eu não sei o que é. Não é um avião. Deve ser algum tipo de OVNI. Eu sei que parece loucura, mas Eu não posso pensar que seja outra coisa realmente".

A área de Cannock têm sido um notório "hot-spot" de avistamentos de OVNIs no passar do tempo.

Recentemente o Governo desclassificou documentos detalhando encontros com OVNIs sobre a cidade.

Silenciosas e rotativas luzes em volta da torre de Pye Green, objetos em forma de charuto sobrevoando Burntwood, e uma luz de 3 metros flutuando sobre a rua Stafford são alguns dos avistamentos investigados pelo Governo Britânico na busca por respostas.

Os documentos recém liberados - datando entre 1986 e 1992 - também revelam muitas cartas e correspondências entre o Ministério da Defesa, a polícia de Staffordshire e membros do parlamentos locais, tentando explicar o fenômeno.



2008-24-12-UFO-cannock.jpg

area51
 
Topo