Tópico: Cabo JTAG

Registo
    Jan 2009

Padrão Cabo JTAG

Oi pessoal, desculpem a minha ignorância mas gostava de saber o que é e para que serve um cabo jtag. (tenho um FTE IRD420sm). Obrigado

Registo
    Nov 2007
    Um jtag serve para recuperar decos "mortos", para ficar a perceber o que é e para que serve um jtag faça uma pesquisa no Google por erro 8888. Mas atenção que todos os decos têm o risco de ficarem "mortos" até mesmo as dreambox, dei o exemplo do erro 8888 dos metronic porque é o caso mais comum. Bons estudos.

Registo
    Jan 2009
    obrigado pela resposta.

Registo
    Jan 2009
    só mais uma questão. Esse cabo de ligar o aparelho ao PC será o cabo RS232 para ligar à porta COM? se não qual a diferença?

Registo
    May 2007
    viva amigo tens tudo na secçao mas vamos por partes cabo jtag não é esse esse é o null moden o jtag é como diz o sv5 é de utilisar em ultimo recurso já o null modem faz-te a ligação do pc (porta com) ao receptor(rs232).
    Qualquer duvida sempre ao dispor

Registo
    Nov 2007
    O jtag é ligado via cabo db25, como disse o amigo FCP84, agora não sei dizser se este cabo é directo se é cruzado, até porque tambem á uns cabos chamados "Conversor de Patel" que não sei para que servem.
    Aproveito para perguntar, como conectar o jtag comercial ao Pc, através de cabo db25 directo, cabo db25 cruzado ou conversor de patel.

Registo
    May 2007
    Boas espero que seja isto está cá no forum nada como pesquisar
    dispõe sempre

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem