• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda tomtom go 500

sergiodevil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boa noite a todos queria uma pequena ajuda. tenho um gps tomtom go 500 e um cartao sd 2gb queria por a funcionar o cartao no gps o gps sem cartao nao da nada so liga e pede para meter o cartao tentei meter um mapa sacado aqui na net mas o gps nao reconhece o cartao. disseram-me que eu devia ter uma copia de segurança mas nao tenho alguem me pode ajudar onde arranjar essa copia de segurança. desde já muito abrigado
 

sergiodevil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
esquecide de dizer que tenho o cd original que vinha com o gps que tem varias pastas que passo a dizer o nome((licences-com 1,45kb--nvapp-com 24 kb--voice-46,9mg--manual-21,5mg--rsc-1,9mg--win98-80,9kb--resource cd,cid-0kb--outorun-68bytes))nao sei se posso fazer alguma coisa com isto ja meti tudo no cartao e o gps continua a nao reconhecer o cartao. desde já obrigado pela ajuda.:nt3:
 
Topo