• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

iPhone que até serve cerveja

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Mensagens
1,006
Gostos Recebidos
0
Se o objectivo da Apple era que o iPhone servisse para tudo, então está a consegui-lo com a ajuda dos utilizadores. Um inventor norte-americano modificou o iPhone, conseguindo que o aparelho sirva cerveja.

A engenhoca tem por base o acelerómetro, um componente do iPhone que reconhece os movimentos feitos pelo utilizador, tornando-se numa espécie de controlo remoto, usado para manipular um mecanismo que incorpora uma garrafa (de cerveja, no caso ilustrado, mas que pode conter qualquer outro liquido, obviamente). Ao girar o iPhone, acciona a planaforma, que inclina a garrafa sem entornar o liquido... bem, esta última parte já depende do treino do utilizador.

 

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
Cerveja no copo, não existe, mas ao que toca a espuma.... :Hee: Mas mesmo assim está porreiro. :espi28:
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
mais uma cerveja estragada, aquilo ficou em espuma :shy_4_02:
 

SHOWT

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 10, 2008
Mensagens
337
Gostos Recebidos
0
outra serveja estragADA e vai de mal a pior:right::naodigas:
 

joseseg

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
1,655
Gostos Recebidos
0
Para mim não serve, espuma só no banho e com o patinho amarelo :naodigas:
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Se sair algum que sirva 1 bom cozido a portuguesa, acompanhado com 1 bom tinto alentejano, eu sou o primeiro a comprar :naodigas:
 

titafcp

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 18, 2013
Mensagens
1,170
Gostos Recebidos
0
isto e para por o pessoal a cair de tanto rir
 

Sandra Mendes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2016
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boa tarde tenho um iphone 5 bloqueado à rede Vodafone o nr do imei é 013550005224877e quero mudar de rede mas preciso do codigo e nas lojas para desbloquear é caríssimo! :/
 
Topo