• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ndrive g280

Status
Não está aberto para novas respostas.

americojr

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas.
recentemente adquiri um Ndrive G280 com mapas da europa.
fui a frança (paris) e o gps portou-se razuavelmente bem, apesar de me mandar virar à esquerda nas autoestradas algumas vezes e de me fazer andar às voltas, quandoo destino era logo ali.
Agora a minha grande desilusão é ca em Portugal. Eu vivo na zona da Guarda e o gps, ou me manda por "caminhos de cabras", ou não reconhece as ruas, ou manda me pelas nacionais (para ir de Gurada/covilhã) e depois no regresso ja me manda pela autoestrada.

a minha pergunta: Não ha outos mapas que possamos utilizar sem serem estes do ndrive??

eu ja ande por ai a ler e vi k ha hipotese de "chipar" os g280 em tomtom e utilizar os mapasda tomtom, so que a realidade ninguem explica mesmo como fazer esse processo e onde obter os ficheiros para download. ou fazer tipo de um tutorial (que funcione)

se alguem me ajudar agradecia.
 

b4rr050

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
ajuda por favor!!

oi malta
eu sem querer apaguei um ficheiro importante do meu ndrive g280 será que alguém me podia enviar um backup dos ficheiros de origem?

agradecia muito

ricardo
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo